Foram 20 anos dedicados a ginástica, 7 anos de seleção brasileira... e o sentimento que carrego dentro de mim é de muita gratidão e felicidade! Olho para trás e vejo tudo o que conquistei: venci meus medos, superei meus limites, realizei meus maiores sonhos! Estou me desligando da seleção, e da vida de ginasta, meu corpo chegou ao limite, e agora é hoje de deixar as novas meninas trilharem seus caminhos pela seleção! Primeiramente agradeço a Deus por guiar meu caminho e por me capacitar! Agradeço também a minha família e ao Gustavo ❤️ que sempre me apoiaram e sonharam esse sonho comigo. Serei eternamente grata a professora Luciene e a toda CBG por todo apoio e estrutura e por terem me proporcionado tantas experiências, maravilhosas... Agradecer também a toda equipe multidisciplinar, Dr. Reutheman, Dr. Paulo e a toda a REAB, Dra. Renata, Dra. Verena, Dra. Lenamar, que sempre foram muito atenciosos e somaram muito na minha formação como ginasta e como pessoa. Obrigada também nossa querida Carla, Margarida, tia Ivete, seu Ademir, tio Kaelder e equipe, pessoas muito especiais que estão conosco no dia-a-dia e vivem essa rotina com a gente. Minha eterna gratidão a equipe técnica da seleção Camila e Bruna por acreditarem em mim! Vocês são exemplos para mim, espero um dia ser um pouquinho do que vocês representam para mim! Obrigada por confiarem em mim como capitã! ❤️ Agradeço também a treinadora Ekaterina que esteve conosco em 2016 e somou muito no meu trabalho e no da equipe! Gratidão também a minha treinadora Ana Paula Mohr e ao preparador físico Rafael Mafra por toda a dedicação e força e por acreditar em mim, até quando eu não acreditei! A minha equipe Agiblu, que me apoiou quando mais precisei, e a equipe de Timbó que foi onde iniciei, bem como todas as treinadoras que passaram na minha vida, são muito especiais! Agradecer as meninas também, que vivem intensamente essa rotina, nos tornamos irmãs, e com certeza carrego um pouquinho de cada uma comigo! Estarei sempre na torcida, e podem contar comigo para tudo! A seleção transformou minha vida, abrindo portas para um lindo futuro! Uma nova fase se inicia, com a alma leve e a certeza de que tudo valeu a pena! ❤️

sayonaramaierさん(@sayonaramaier)が投稿した動画 -

Jessica sayonara maierのインスタグラム(sayonaramaier) - 11月27日 23時32分


Foram 20 anos dedicados a ginástica, 7 anos de seleção brasileira... e o sentimento que carrego dentro de mim é de muita gratidão e felicidade! Olho para trás e vejo tudo o que conquistei: venci meus medos, superei meus limites, realizei meus maiores sonhos!
Estou me desligando da seleção, e da vida de ginasta, meu corpo chegou ao limite, e agora é hoje de deixar as novas meninas trilharem seus caminhos pela seleção!
Primeiramente agradeço a Deus por guiar meu caminho e por me capacitar! Agradeço também a minha família e ao Gustavo ❤️ que sempre me apoiaram e sonharam esse sonho comigo.
Serei eternamente grata a professora Luciene e a toda CBG por todo apoio e estrutura e por terem me proporcionado tantas experiências, maravilhosas...
Agradecer também a toda equipe multidisciplinar, Dr. Reutheman, Dr. Paulo e a toda a REAB, Dra. Renata, Dra. Verena, Dra. Lenamar, que sempre foram muito atenciosos e somaram muito na minha formação como ginasta e como pessoa. Obrigada também nossa querida Carla, Margarida, tia Ivete, seu Ademir, tio Kaelder e equipe, pessoas muito especiais que estão conosco no dia-a-dia e vivem essa rotina com a gente.
Minha eterna gratidão a equipe técnica da seleção Camila e Bruna por acreditarem em mim! Vocês são exemplos para mim, espero um dia ser um pouquinho do que vocês representam para mim! Obrigada por confiarem em mim como capitã! ❤️ Agradeço também a treinadora Ekaterina que esteve conosco em 2016 e somou muito no meu trabalho e no da equipe! Gratidão também a minha treinadora Ana Paula Mohr e ao preparador físico Rafael Mafra por toda a dedicação e força e por acreditar em mim, até quando eu não acreditei! A minha equipe Agiblu, que me apoiou quando mais precisei, e a equipe de Timbó que foi onde iniciei, bem como todas as treinadoras que passaram na minha vida, são muito especiais!
Agradecer as meninas também, que vivem intensamente essa rotina, nos tornamos irmãs, e com certeza carrego um pouquinho de cada uma comigo! Estarei sempre na torcida, e podem contar comigo para tudo!
A seleção transformou minha vida, abrindo portas para um lindo futuro! Uma nova fase se inicia, com a alma leve e a certeza de que tudo valeu a pena! ❤️


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

1,289

161

2018/11/27

Jessica sayonara maierを見た方におすすめの有名人