Sangue indígena: nenhuma gota a mais! O governo Bolsonaro é a representação máxima da barbárie que há 519 tenta exterminar os povos indígenas de suas terras. Gritamos em alto e bom som: o sangue indígena é o sangue do Brasil, e nenhuma gota a mais de sangue será derramada! A situação não está fácil. A ​Terra Indígena Arara​, no Pará, acaba de ser invadida por madeireiros. Em outras regiões do país, onde os povos aguardam pela demarcação do seu território sagrado, a situação é ainda mais grave. O processo de identificação e demarcação de Terras Indígenas será freado, afrouxando as barreiras que impedem o desmatamento. Não está claro quem ficará com a responsabilidade de garantir a integridade de nossas terras,​ que antes era da Funai. O​ Brasil já é o país mais perigoso para ativistas e defensores da terra e do meio ambiente​: em 2017, foram 57 assassinatos de líderes indígenas, ativistas comunitários e ambientalistas por protegerem seus lares e territórios dos efeitos da mineração, do agronegócio e de outras atividades que ameaçam seu modo de vida, segundo a ONG britânica Global Witness. Vamos dar as mãos. Participe dessa campanha, organizada pela APIB - Articulação dos Povos Indígenas do Brasil. A luta indígena é permanente e precisa do seu apoio, promovendo rodas de conversa, debates, produzindo materiais e conectando seus territórios, tribos e redes. Leia a nota completa: bit.ly/NenhumaGotaMais #JaneiroVermelho #DemarcaçãoJA Arte: @designativista

brunogissoniさん(@brunogissoni)が投稿した動画 -

Bruno Gissoniのインスタグラム(brunogissoni) - 1月11日 07時13分


Sangue indígena: nenhuma gota a mais!

O governo Bolsonaro é a representação máxima da barbárie que há 519 tenta exterminar os povos indígenas de suas terras. Gritamos em alto e bom som: o sangue indígena é o sangue do Brasil, e nenhuma gota a mais de sangue será derramada!

A situação não está fácil. A ​Terra Indígena Arara​, no Pará, acaba de ser invadida por madeireiros. Em outras regiões do país, onde os povos aguardam pela demarcação do seu território sagrado, a situação é ainda mais grave. O processo de identificação e demarcação de Terras Indígenas será freado, afrouxando as barreiras que impedem o desmatamento. Não está claro quem ficará com a responsabilidade de garantir a integridade de nossas terras,​ que antes era da Funai. O​ Brasil já é o país mais perigoso para ativistas e defensores da terra e do meio ambiente​: em 2017, foram 57 assassinatos de líderes indígenas, ativistas comunitários e ambientalistas por protegerem seus lares e territórios dos efeitos da mineração, do agronegócio e de outras atividades que ameaçam seu modo de vida, segundo a ONG britânica Global Witness.
Vamos dar as mãos. Participe dessa campanha, organizada pela APIB - Articulação dos Povos Indígenas do Brasil. A luta indígena é permanente e precisa do seu apoio, promovendo rodas de conversa, debates, produzindo materiais e conectando seus territórios, tribos e redes.
Leia a nota completa: bit.ly/NenhumaGotaMais

#JaneiroVermelho #DemarcaoJA
Arte: @designativista


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

9,859

197

2019/1/11

Bruno Gissoniを見た方におすすめの有名人