グスタボ・リマのインスタグラム(gusttavolima) - 1月17日 19時12分


Pense com carinho ...
Hoje em dia todo mundo quer ter amigo, o termo “amigo” é bombado em todos os lugares...“faça um amigo!” “seja meu amigo!” “venha fazer amigos!”.
As redes sociais te encorajam toda hora a juntar mais um “amigo” para a sua “lista de amigos”, a estar lá com você a todo momento... E esse tipo de pessoa se ilude em querer fazer amigos sob uma premissa tão vazia, que as amizades que vêm são tão vazias quanto. Claro, pode até rolar a sorte de achar um punhado de amigos verdadeiros – mas normalmente eles são só mais um na conta.
Vai dizer que você nunca esteve numa roda e um belo dia as pessoas começaram a falar mal de alguém que pertence a essa mesma roda e não estava lá?
Quem garante que não falam de você quando estão sozinhos?
É difícil. E se você fez muitos amigos, você provavelmente já abriu seu coração pra vários deles, afinal é uma tendência hoje em dia... Só que tudo que vem fácil vai fácil. É questão de tempo até esse outro amigo ficar amigo de outro “melhor amigo” e desembuchar tudo, ou até fazer isso pra ser aceito em outro grupo, e assim continua a vida !!! Fica a dica BB!!!


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

275,814

7,160

2019/1/17

グスタボ・リマを見た方におすすめの有名人