São Paulo FCのインスタグラム(saopaulofc) - 2月15日 22時14分


Recado do Cuca, nosso novo treinador:
‪⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀‬
“Estou muito feliz por voltar ao São Paulo depois de 15 anos, esperançoso de poder ajudar o clube novamente, como fiz em 2004. Minha vontade era de me apresentar agora, mas ainda não fui liberado pelo meu médico e terei de continuar com o tratamento aqui em Curitiba. Enquanto esses dois meses não chegam, estarei me preparando ainda mais para desenvolver meu trabalho.
‪⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀‬
Tenho um carinho muito grande pelo São Paulo, desde 2004. Agradeço a todos, e especialmente à diretoria são-paulina, pela compreensão e também pela decisão de esperar pela minha plena recuperação. Chegarei com toda a força para ajudar o clube a cumprir com todos os objetivos.
‪⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀‬
Quero agradecer ao [Vagner] Mancini, porque todos sabemos que ele chegou ao São Paulo para exercer outra função, de coordenador, e ele só está assumindo o time de forma interina pelo nosso bem, especialmente pelo bem do clube.
‪⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀‬
Eu já tinha uma admiração grande por ele, e agora essa atitude só reforça o meu apreço. Estou muito feliz por esse desfecho e desejo ao Mancini e aos atletas toda a sorte do mundo no clássico contra o Corinthians no domingo. Estarei na torcida”


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

91,212

2,432

2019/2/15

São Paulo FCを見た方におすすめの有名人

São Paulo FCと一緒に見られている有名人