レベッカ・アンドラーデさんのインスタグラム写真 - (レベッカ・アンドラーデInstagram)「Em primeiro lugar agradeço a Deus e depois a minha equipe e treinadores. Nós treinamos muito para conseguir esse resultado e eu não falo nem da medalha, falo sobre nós. Temos muita coisa para melhorar, mas o meu orgulho é gigantesco e eu sou muito grata por ter vocês como minha equipe e amigas.  Continuaremos treinando muito, para que resultados como esse venham mais vezes, mas quero deixar claro que vocês são D+ e que você @loloo_santos  Fez muita falta aqui. Te amo mana! Gostaria de agradecer ao meu treinador Xico, que me aguenta todos os dias dentro e fora do ginásio, que me acompanha desde sempre e se orgulha muito de nós, vou deixar super claro que SEM você eu não seria nada, obrigada por ser o melhor de todos! Agradecer ao Valeri Liukin, que veio para levantar a nossa equipe de uma forma extraordinária e dizer que eu sou muito grata por poder aprender com ele e dizer uma coisa super óbvia... ELE É O CARA hahaha.  Agradecer a Iryna, que também é a treinadora da seleção e está com a gente sempre e nos ajuda.  Meu clube Flamengo, COB, CBG, CAIXA, médicos, fisios, preparador físico, Masso, minha família e amigos que torcem sempre por mim e por toda a equipe e vocês FÃS! Obrigada por tudo galera!🏆🙏🏽🇧🇷❤️」3月17日 7時13分 - rebecarandrade

レベッカ・アンドラーデのインスタグラム(rebecarandrade) - 3月17日 07時13分


Em primeiro lugar agradeço a Deus e depois a minha equipe e treinadores.
Nós treinamos muito para conseguir esse resultado e eu não falo nem da medalha, falo sobre nós. Temos muita coisa para melhorar, mas o meu orgulho é gigantesco e eu sou muito grata por ter vocês como minha equipe e amigas.
Continuaremos treinando muito, para que resultados como esse venham mais vezes, mas quero deixar claro que vocês são D+ e que você @loloo_santos Fez muita falta aqui. Te amo mana!
Gostaria de agradecer ao meu treinador Xico, que me aguenta todos os dias dentro e fora do ginásio, que me acompanha desde sempre e se orgulha muito de nós, vou deixar super claro que SEM você eu não seria nada, obrigada por ser o melhor de todos! Agradecer ao Valeri Liukin, que veio para levantar a nossa equipe de uma forma extraordinária e dizer que eu sou muito grata por poder aprender com ele e dizer uma coisa super óbvia... ELE É O CARA hahaha.
Agradecer a Iryna, que também é a treinadora da seleção e está com a gente sempre e nos ajuda.
Meu clube Flamengo, COB, CBG, CAIXA, médicos, fisios, preparador físico, Masso, minha família e amigos que torcem sempre por mim e por toda a equipe e vocês FÃS! Obrigada por tudo galera!🏆🙏🏽🇧🇷❤️


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

13,131

336

2019/3/17

レベッカ・アンドラーデを見た方におすすめの有名人