ナタリア・ディルさんのインスタグラム写真 - (ナタリア・ディルInstagram)「E vem aí, Fabiana! 🍀 Nathalia Dill posa como Fabiana em “A dona do pedaço”. Na trama, que estreia em maio, @nathaliadill  é irmã de Virgínia (Paolla Oliveira). As duas são separadas da mãe Zenaide (Maeve Jinkings) ainda na infância e tomam rumos diferentes. Virgínia é criada em São Paulo por uma família que a adota e Fabiana fica em um convento, onde passa anos de sua vida.  Sem notícias da família durante esse tempo, descobre o paradeiro da irmã ao vê-la em um programa de televisão com um amuleto dado de presente por Dulce (Fernanda Montenegro) para as duas. Ela decide, então, se mudar para São Paulo, onde arquiteta um plano para recuperar a vida que não teve, sem revelar o parentesco com Virgínia, afinal, tem inveja da irmã bem-sucedida.  #nathaliadill #adonadopedaço #walcyrcarrasco #próximanoveladas9 #noveladas9 #redeglobo #jornalextra #telinha」4月1日 23時09分 - nathaliadill

ナタリア・ディルのインスタグラム(nathaliadill) - 4月1日 23時09分


E vem aí, Fabiana! 🍀
Nathalia Dill posa como Fabiana em “A dona do pedaço”. Na trama, que estreia em maio, @ナタリア・ディル é irmã de Virgínia (Paolla Oliveira). As duas são separadas da mãe Zenaide (Maeve Jinkings) ainda na infância e tomam rumos diferentes. Virgínia é criada em São Paulo por uma família que a adota e Fabiana fica em um convento, onde passa anos de sua vida.

Sem notícias da família durante esse tempo, descobre o paradeiro da irmã ao vê-la em um programa de televisão com um amuleto dado de presente por Dulce (Fernanda Montenegro) para as duas. Ela decide, então, se mudar para São Paulo, onde arquiteta um plano para recuperar a vida que não teve, sem revelar o parentesco com Virgínia, afinal, tem inveja da irmã bem-sucedida.
#nathaliadill #adonadopedao #walcyrcarrasco #prximanoveladas9 #noveladas9 #redeglobo #jornalextra #telinha


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

27,287

501

2019/4/1

ナタリア・ディルを見た方におすすめの有名人