アガサ・モレイラさんのインスタグラム写真 - (アガサ・モレイラInstagram)「Hoje no Dia do Beijo a gente quer ser livre! 💋 Beijar quem a gente ama sem medo de ser feliz!  E beijo combina com o que? Com aquele seu batom poderoso favorito! Nós mulheres temos disso, né? A gente coloca um batom e já se sente! Pra todos os tipos de beijo e de batom, uma aliada perfeita: a Água Micelar de L'Oréal Paris! 💖 Ela tira o batom com facilidade e, se for um batom a prova d’água pode ficar tranquila que a Água Micelar Bifásica de L’Oréal Paris remove também.  Aproveitem esse dia, meninas! Só não vale esquecer de tirar a make depois!  Conta pra mim como você comemorou esse dia! 🤫 @belezaextraordinaria @lorealskin」4月14日 1時41分 - agathaamoreiraa

アガサ・モレイラのインスタグラム(agathaamoreiraa) - 4月14日 01時41分


Hoje no Dia do Beijo a gente quer ser livre! 💋 Beijar quem a gente ama sem medo de ser feliz!
E beijo combina com o que? Com aquele seu batom poderoso favorito! Nós mulheres temos disso, né? A gente coloca um batom e já se sente!
Pra todos os tipos de beijo e de batom, uma aliada perfeita: a Água Micelar de L'Oréal Paris! 💖 Ela tira o batom com facilidade e, se for um batom a prova d’água pode ficar tranquila que a Água Micelar Bifásica de L’Oréal Paris remove também.
Aproveitem esse dia, meninas! Só não vale esquecer de tirar a make depois!
Conta pra mim como você comemorou esse dia! 🤫
@belezaextraordinaria @L'Oreal Paris


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

44,317

182

2019/4/14

アガサ・モレイラを見た方におすすめの有名人