ケリー・キーさんのインスタグラム写真 - (ケリー・キーInstagram)「Nossa vencedora de mais um desafio #20diasdeprojetobabababy 💪🏻🎊 @janainacamargo88 . Foram mais de 9.000 compartilhamentos para avaliar... Acompanhar e inspirar só na hashtag do desafio #20diasdeprojetobabababy e #20diasprojetobabababy . Sem contar a hashtag q não só mudou a minha vida como a vida de muitas mulheres que lutam pela mudança de hábitos!  #projetobabababy tem mais de 300.000 compartilhamentos de antes e depois, treinos, dietas, dicas... INSPIRAÇÕES! . Pq tudo parte de uma inspiração! . Obrigada mais uma vez a TODOS que participaram deste desafio! Vcs são vencedores, TODOS! Pq o maior prêmio é a elevação da nossa autoestima, melhorando nossa saúde e consequentemente modelando o nosso corpo! . Não tem nada de superficial e fútil nisso! Pelo contrário... É muito profundo! Muda nosso humor, nossa confiança,  tendo uma relação direta na maneira q nos colocamos para o outro! . Não desista e não pare por aí! Faça deste projeto seu projeto de uma vida inteira! . Compartilhe e inspire com SAÚDE! 🧘🏼‍♀️🙏🏻🧿」4月27日 1時57分 - oficialkellykey

ケリー・キーのインスタグラム(oficialkellykey) - 4月27日 01時57分


Nossa vencedora de mais um desafio #20diasdeprojetobabababy 💪🏻🎊 @janainacamargo88 .
Foram mais de 9.000 compartilhamentos para avaliar... Acompanhar e inspirar só na hashtag do desafio #20diasdeprojetobabababy e #20diasprojetobabababy .
Sem contar a hashtag q não só mudou a minha vida como a vida de muitas mulheres que lutam pela mudança de hábitos!
#projetobabababy tem mais de 300.000 compartilhamentos de antes e depois, treinos, dietas, dicas... INSPIRAÇÕES!
.
Pq tudo parte de uma inspiração! .
Obrigada mais uma vez a TODOS que participaram deste desafio! Vcs são vencedores, TODOS! Pq o maior prêmio é a elevação da nossa autoestima, melhorando nossa saúde e consequentemente modelando o nosso corpo! .
Não tem nada de superficial e fútil nisso! Pelo contrário... É muito profundo! Muda nosso humor, nossa confiança, tendo uma relação direta na maneira q nos colocamos para o outro!
.
Não desista e não pare por aí! Faça deste projeto seu projeto de uma vida inteira!
.
Compartilhe e inspire com SAÚDE! 🧘🏼‍♀️🙏🏻🧿


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

13,428

336

2019/4/27

Michelle Lewinのインスタグラム
Michelle Lewinさんがフォロー

ケリー・キーを見た方におすすめの有名人