Garotas Estupidasさんのインスタグラム写真 - (Garotas EstupidasInstagram)「E hoje é dia de papito, nosso amorzão, porto seguro e meu taurino favorito. Não precisa nem acreditar em signo para concordar que ele é “de terra”. Seguro e realista daqueles que dá os melhores conselhos do mundo: direto, sem drama, exatamente o que a gente precisa ouvir pra seguir em frente com coragem e clareza. Observador, consegue pegar todas as entrelinhas mesmo de quem esta fazendo de tudo para disfarcar. Não adianta, em 5 minutos ele já percebeu exatamente qual é a sua.  E tem bom gosto viu. Comer bem é com ele mesmo - e isso não quer dizer que precisa ser algo chique. Sabe o melhor vinho, o melhor perfume, entende a diferença que a vela certa, no lugar certo faz. Detalhes. Mas aprecia as coisas boas da vida do jeito mais sábio, entendendo (e ensinando!) que coisas são apenas coisas e que nada vale mais do que a delicia de perceber que a felicidade é simples e sempre esteve ali. Amo você e amo a família que você ajudou a construir pra gente! ❤️ feliz dia papito, vc é tudão!」4月28日 10時39分 - camilacoutinho

Garotas Estupidasのインスタグラム(camilacoutinho) - 4月28日 10時39分


E hoje é dia de papito, nosso amorzão, porto seguro e meu taurino favorito. Não precisa nem acreditar em signo para concordar que ele é “de terra”. Seguro e realista daqueles que dá os melhores conselhos do mundo: direto, sem drama, exatamente o que a gente precisa ouvir pra seguir em frente com coragem e clareza.
Observador, consegue pegar todas as entrelinhas mesmo de quem esta fazendo de tudo para disfarcar. Não adianta, em 5 minutos ele já percebeu exatamente qual é a sua.
E tem bom gosto viu. Comer bem é com ele mesmo - e isso não quer dizer que precisa ser algo chique. Sabe o melhor vinho, o melhor perfume, entende a diferença que a vela certa, no lugar certo faz. Detalhes. Mas aprecia as coisas boas da vida do jeito mais sábio, entendendo (e ensinando!) que coisas são apenas coisas e que nada vale mais do que a delicia de perceber que a felicidade é simples e sempre esteve ali. Amo você e amo a família que você ajudou a construir pra gente! ❤️ feliz dia papito, vc é tudão!


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

35,315

338

2019/4/28

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

Garotas Estupidasを見た方におすすめの有名人