マリーナルイバルボサさんのインスタグラム写真 - (マリーナルイバルボサInstagram)「“RESPEITA (todas!) AS MINAS” @marieclairebr de MAIO Estar na capa da Marie Claire, nos dias de hoje, diz muito mais do que realizar um ensaio fotográfico cheio de belas imagens, cabelo perfeito, maquiagem simétrica do jeito que a sociedade “espera” de uma capa de revista. Estampar essa revista, onde o lema é -chic é ser inteligente- falando de poder e atitude, na minha idade, exige ainda mais. Exige verdade, exige entrega, exige coragem. Como a coragem é algo inerente à mulher, e eu estava ao lado de uma equipe de mulheres muito poderosas e generosas, precisei me despir de qualquer vício estético para caber na capa desta revista, foi inteiro e genuíno. É tão lindo saber que somos múltiplas. Somos nossas diversas versões.  sou mulher sou força sou resiliência  sou coragem sou luta sou uma sou todas sou sim sei que sou sei quem sou sei quem quero ser sou o que quero ser  sou mulher」4月29日 23時08分 - marinaruybarbosa

マリーナルイバルボサのインスタグラム(marinaruybarbosa) - 4月29日 23時08分


“RESPEITA (todas!) AS MINAS”
@marieclairebr de MAIO
Estar na capa da Marie Claire, nos dias de hoje, diz muito mais do que realizar um ensaio fotográfico cheio de belas imagens, cabelo perfeito, maquiagem simétrica do jeito que a sociedade “espera” de uma capa de revista.
Estampar essa revista, onde o lema é -chic é ser inteligente- falando de poder e atitude, na minha idade, exige ainda mais. Exige verdade, exige entrega, exige coragem. Como a coragem é algo inerente à mulher, e eu estava ao lado de uma equipe de mulheres muito poderosas e generosas, precisei me despir de qualquer vício estético para caber na capa desta revista, foi inteiro e genuíno. É tão lindo saber que somos múltiplas. Somos nossas diversas versões.
sou mulher
sou força
sou resiliência
sou coragem
sou luta
sou uma
sou todas
sou sim
sei que sou
sei quem sou
sei quem quero ser
sou o que quero ser
sou mulher


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

222,901

3,749

2019/4/29

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

マリーナルイバルボサを見た方におすすめの有名人