Giovanna Chavesさんのインスタグラム写真 - (Giovanna ChavesInstagram)「Nós, seres humanos ,sempre tivemos a impressão de sermos imortais. Aprendemos a deixar o amor para amanhã, o perdão para depois, aquela ligação para o doa que der e por aí vai. Vivemos cada dia como se jamais pudesse ser o último de nossa vida, ou da vida de alguém. Acreditamos fielmente que nada pode nos acontecer de ruim, até que aconteça. Perdemos pessoas, adoecemos, ficamos frágeis, presenciamos o sofrimento e então, percebemos o quão curta e simplória é a vida. Precisamos perceber que cada dia é uma dadiva, um presente, uma nova oportunidade de fazer as coisas darem certo. Se não for hoje, quando será? Não devemos esperar as tragédias, as perdas, o choro, o adeus. Podemos ser melhores hoje mesmo, por simplesmente assim querermos. É a nossa chance de irmos em busca de quem magoamos e pedir o perdão, é o dia que nos foi dado para perdoarmos a quem nos ofendeu, de livrar o outro da culpa. É dia de sonhar o novo, de construir uma nova vida.  A vida é assim, um sopro, é algo tão curto e tão frágil que o cuidado com ela é primordial. Mas também é preciso cuidar de quem caminha ao nosso lado. E se não for hoje, quando será? A gratidão, o elogio, o amor. Deveriam ser naturais em nossa vida.  Olhar nos olhos, tocar as mãos, abraçar, dizer um elogio, agradecer, oferecer-se, estar pronto a ajudar sem precisar ser chamado, retribuir, sorrir, amar e deixar ser amado(a), ir em busca dos nossos sonhos, caminhar com a alma leve. 🖤 -  Autor desconhecido」4月30日 6時25分 - giovannachaves

Giovanna Chavesのインスタグラム(giovannachaves) - 4月30日 06時25分


Nós, seres humanos ,sempre tivemos a impressão de sermos imortais. Aprendemos a deixar o amor para amanhã, o perdão para depois, aquela ligação para o doa que der e por aí vai. Vivemos cada dia como se jamais pudesse ser o último de nossa vida, ou da vida de alguém.
Acreditamos fielmente que nada pode nos acontecer de ruim, até que aconteça. Perdemos pessoas, adoecemos, ficamos frágeis, presenciamos o sofrimento e então, percebemos o quão curta e simplória é a vida.
Precisamos perceber que cada dia é uma dadiva, um presente, uma nova oportunidade de fazer as coisas darem certo. Se não for hoje, quando será?
Não devemos esperar as tragédias, as perdas, o choro, o adeus. Podemos ser melhores hoje mesmo, por simplesmente assim querermos.
É a nossa chance de irmos em busca de quem magoamos e pedir o perdão, é o dia que nos foi dado para perdoarmos a quem nos ofendeu, de livrar o outro da culpa. É dia de sonhar o novo, de construir uma nova vida. A vida é assim, um sopro, é algo tão curto e tão frágil que o cuidado com ela é primordial. Mas também é preciso cuidar de quem caminha ao nosso lado. E se não for hoje, quando será?
A gratidão, o elogio, o amor. Deveriam ser naturais em nossa vida.
Olhar nos olhos, tocar as mãos, abraçar, dizer um elogio, agradecer, oferecer-se, estar pronto a ajudar sem precisar ser chamado, retribuir, sorrir, amar e deixar ser amado(a), ir em busca dos nossos sonhos, caminhar com a alma leve. 🖤 -
Autor desconhecido


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

61,047

598

2019/4/30

Giovanna Chavesを見た方におすすめの有名人