ニウトン・フェヘイラ・ジュニオールのインスタグラム(volantenilton19) - 5月9日 04時08分


Meus amigos e torcedores tricolores ...🔴🔵 Vocês não fazem ideia do quanto é difícil estar aqui escrevendo essa página da minha história para vocês. Quero começar agradecendo primeiramente a vocês torcedores dessa massa tricolor que definitivamente ganhou meu coração, que com esse tempo que vivi em salvador pude perceber algo diferente e hoje consigo identificar o que é.... No futebol costumamos dizer que o torcedor é o 12 jogador a estar em campo mas no Bahia é diferente ... percebi que vocês são os 1 e nós somos os 11 logo após vocês .
Hoje quero agradecer também a diretoria, elenco, funcionários e amigos que fiz em Salvador.
Nao pensem que foi uma decisão fácil. Principalmente com toda essa demonstração de carinho que tenho vivido desde que cheguei em Salvador para comigo e minha família. Porém, existem momentos em que temos que optar pela razão e não só pela emoção.
Creio que essa identificação que criei com o clube se estenderá ao longo da vida e o #niltaodamassa espera ainda dar muito caldo em campo então meus amigos ... nunca sabemos o dia de amanhã, porque o amanhã só a Deus pertence então ... bora aproveitar essa porta que Deus hoje abriu para que eu possa mostrar a vocês , familiares e o principal a mim mesmo que eu estou mais vivo do que nunca rsss !!!! E como eu disse no início do texto... esta é uma página da minha história , e podemos juntos ainda escrever o capítulo final ... Gratidao define o momento em que estou vivendo hoje . Obrigado torcedor tricolor , obrigado de coração ! Obrigado 🙏🙏🙏


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

13,071

2,152

2019/5/9

ニウトン・フェヘイラ・ジュニオールを見た方におすすめの有名人