ペペさんのインスタグラム写真 - (ペペInstagram)「Uma época termina, não da forma que desejamos. Não foi possível conquistar aquilo que ambicionávamos e pelo qual sempre trabalhamos unidos até ao último minuto.  Não nos demos por vencidos, lutamos e fizemos frente aos nossos rivais.  Muitos dizem que “o futebol é isto”...talvez seja... mas obviamente há sentimentos e momentos que nos custam ultrapassar, pela fome de vencer e vontade de conquistar.  Um orgulho pertencer a este grupo de trabalho que sempre acreditou que unidos poderíamos fazer frente a qualquer obstáculo e a qualquer adversidade.  Obrigado a todos que nos apoiaram e nos guiaram. Obrigado a todos que sempre exigiram o máximo. Obrigado a todos que nos ajudam a olhar em frente quando tudo parece perdido.  Quero aproveitar para mandar ao @ikercasillas e à sua família um abraço gigante e o meu maior desejo de que tudo volte à normalidade. 🙏🏻 . “A maior prova de coragem é suportar a derrota sem perder o ânimo” Robert Ingersoll」5月27日 23時46分 - official_pepe

ペペのインスタグラム(official_pepe) - 5月27日 23時46分


Uma época termina, não da forma que desejamos. Não foi possível conquistar aquilo que ambicionávamos e pelo qual sempre trabalhamos unidos até ao último minuto.
Não nos demos por vencidos, lutamos e fizemos frente aos nossos rivais.
Muitos dizem que “o futebol é isto”...talvez seja... mas obviamente há sentimentos e momentos que nos custam ultrapassar, pela fome de vencer e vontade de conquistar.
Um orgulho pertencer a este grupo de trabalho que sempre acreditou que unidos poderíamos fazer frente a qualquer obstáculo e a qualquer adversidade.
Obrigado a todos que nos apoiaram e nos guiaram. Obrigado a todos que sempre exigiram o máximo. Obrigado a todos que nos ajudam a olhar em frente quando tudo parece perdido.

Quero aproveitar para mandar ao @イケル・カシージャス e à sua família um abraço gigante e o meu maior desejo de que tudo volte à normalidade. 🙏🏻 .
“A maior prova de coragem é suportar a derrota sem perder o ânimo”
Robert Ingersoll


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

78,841

492

2019/5/27

Football • Soccer • Futbolのインスタグラム
Football • Soccer • Futbolさんがフォロー

ペペを見た方におすすめの有名人