Thaila Ayalaさんのインスタグラム写真 - (Thaila AyalaInstagram)「Hoje é dia mundial do meio ambiente e as notícias não são nada agradáveis. Estamos caminhando para a extinção em massa, mais rápido do que os cientistas previam. Por causa da ganância e irresponsabilidade de poucos, bilhões padecerão já na próxima década se nada for feito. A maioria de nós segue a vida como se nada estivesse acontecendo, amando os filhos sem querer pensar que muito provavelmente eles não terão futuro. É GRAVE, muito grave. Se já estávamos em uma situação crítica no Brasil, precisando de estreitamentos e fiscalização radical anti-desmatamento, de uma política ambiental eficaz, agora tudo piorou. O novo governo afundou o pé no acelerador do extermínio ao propor o afrouxamento do código florestal, o desmonte das reservas indígenas e a aprovação de dezenas de novos agrotóxicos altamente cancerígenos e proibidos no resto do mundo. Olho para o meu filho e me pergunto: em que momento eu conto pra ele que seu futuro está condenado? Assistiremos à própria extinção calados, entorpecidos nas futilidades das redes digitais? Estamos perdendo um tempo vital que fará toda a diferença daqui pra frente. Precisamos despertar.  Está nas nossas mãos espernear, lutar por nossas vidas e de nossos filhos, pressionar os governos, mudar os hábitos, fiscalizar e tentar... sobreviver.  #diamundialdomeioambiente」6月6日 0時15分 - thailaayala

Thaila Ayalaのインスタグラム(thailaayala) - 6月6日 00時15分


Hoje é dia mundial do meio ambiente e as notícias não são nada agradáveis. Estamos caminhando para a extinção em massa, mais rápido do que os cientistas previam. Por causa da ganância e irresponsabilidade de poucos, bilhões padecerão já na próxima década se nada for feito. A maioria de nós segue a vida como se nada estivesse acontecendo, amando os filhos sem querer pensar que muito provavelmente eles não terão futuro. É GRAVE, muito grave. Se já estávamos em uma situação crítica no Brasil, precisando de estreitamentos e fiscalização radical anti-desmatamento, de uma política ambiental eficaz, agora tudo piorou. O novo governo afundou o pé no acelerador do extermínio ao propor o afrouxamento do código florestal, o desmonte das reservas indígenas e a aprovação de dezenas de novos agrotóxicos altamente cancerígenos e proibidos no resto do mundo. Olho para o meu filho e me pergunto: em que momento eu conto pra ele que seu futuro está condenado? Assistiremos à própria extinção calados, entorpecidos nas futilidades das redes digitais? Estamos perdendo um tempo vital que fará toda a diferença daqui pra frente. Precisamos despertar.
Está nas nossas mãos espernear, lutar por nossas vidas e de nossos filhos, pressionar os governos, mudar os hábitos, fiscalizar e tentar... sobreviver.
#diamundialdomeioambiente


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

3,425

36

2019/6/6

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

Thaila Ayalaを見た方におすすめの有名人