Sorriso Marotoさんのインスタグラム写真 - (Sorriso MarotoInstagram)「Aí sim! 😃 👏🏽👏🏽👏🏽 #Repost @espacohall ・・・ 🚨Paaaara tudo! Olha essa oportunidade para artistas/bandas/grupos terem seu momento tão sonhado.😍 ⠀ Que tal subir no maior palco da América Latina e abrir o show do grupo @sorrisomaroto com aquele pagodinho diferente? ⠀ ⠀ Essa é a sua grande chance! ⠀  Envie seu material através do site www.espacohall.com.br/concurso ou entregue na recepção do Espaço Hall AC/ Artístico até o dia 21 de junho de 2019. ⠀ ⠀ O conteúdo enviado será avaliado pela nossa comissão técnica e direção artística. ⠀ Os artistas, grupos ou bandas que mais se destacarem serão pré-selecionados e passarão para a etapa final. ⠀ Ai é com vocês, os pré-selecionados entrarão em votação direto em nosso site e o público vai decidir quem vai ter a oportunidade de fazer parte desse grande espetáculo. ⠀ Observações: O Espaço Hall se responsabiliza em disponibilizar ao vencedor do concurso o  Rider de Som e Luz mais um Camarim abastecido. ⠀ ⠀ *Todos os custos de produção, operacional, transporte e afins são de responsabilidade total do artista/grupo/banda que vencer. ⠀ O Espaço Hall está integralmente isento de qualquer custo. ⠀ #EspacoHall #Concurso #SuaBandaAbreOShow #SorrisoMaroto #BarraDaTijuca #RioDeJaneiro」6月15日 13時49分 - sorrisomaroto

Sorriso Marotoのインスタグラム(sorrisomaroto) - 6月15日 13時49分


Aí sim! 😃 👏🏽👏🏽👏🏽 #Repost @espacohall ・・・
🚨Paaaara tudo! Olha essa oportunidade para artistas/bandas/grupos terem seu momento tão sonhado.😍

Que tal subir no maior palco da América Latina e abrir o show do grupo @Sorriso Maroto com aquele pagodinho diferente?


Essa é a sua grande chance!


Envie seu material através do site www.espacohall.com.br/concurso ou entregue na recepção do Espaço Hall AC/ Artístico até o dia 21 de junho de 2019.


O conteúdo enviado será avaliado pela nossa comissão técnica e direção artística.

Os artistas, grupos ou bandas que mais se destacarem serão pré-selecionados e passarão para a etapa final.

Ai é com vocês, os pré-selecionados entrarão em votação direto em nosso site e o público vai decidir quem vai ter a oportunidade de fazer parte desse grande espetáculo.

Observações:
O Espaço Hall se responsabiliza em disponibilizar ao vencedor do concurso o Rider de Som e Luz mais um Camarim abastecido.


*Todos os custos de produção, operacional, transporte e afins são de responsabilidade total do artista/grupo/banda que vencer.

O Espaço Hall está integralmente isento de qualquer custo.

#EspacoHall #Concurso #SuaBandaAbreOShow #SorrisoMaroto #BarraDaTijuca #RioDeJaneiro


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

6,810

265

2019/6/15

Sorriso Marotoを見た方におすすめの有名人