ルーカス・シウヴァ・ボルジェスのインスタグラム(16lucassilva) - 6月27日 08時25分


Voltei ao @cruzeiro em 2017 com o objetivo de recuperar a alegria de jogar futebol. Era meu foco principal de vida, depois de ficar afastado dos campos por alguns meses. Teria que ser onde tudo começou. Precisava voltar a sentir o carinho que recebi durante oito anos, entre base e profissional. Eu tinha certeza que conseguiria, e consegui!
Foram mais quatro títulos nessa passagem, totalizando sete com essa camisa pesada demais! E agora são mais de dez anos representando o Maior de Minas.
Como disse lá em 2015, não tenho palavras para agradecer ao clube que abriu as portas para mim, o clube que mudou minha vida. E que, novamente, me deu essa grande oportunidade de ser feliz.

Foram 102 partidas nesta segunda passagem, totalizando agora 193, sem contar as inúmeras outras vezes que usei o manto celeste nas categorias de base.
Só tenho a agradecer diretoria, comissão técnica, funcionários e companheiros de clube por tudo neste período. E a cada torcedor, obrigado pelas mensagens de carinho, pelo reconhecimento do meu esforço e consideração com este gigante que é o Cruzeiro Esporte Clube. Tenham certeza que foi muito gratificante estar com todos vocês em mais uma passagem marcante.
Me sinto pronto para seguir atuando no mais alto nível e darei o meu máximo onde estiver.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

104,572

8,569

2019/6/27

マウリシオ・イスラのインスタグラム
マウリシオ・イスラさんがフォロー

ルーカス・シウヴァ・ボルジェスを見た方におすすめの有名人