カロリーネ・セリコさんのインスタグラム写真 - (カロリーネ・セリコInstagram)「Bom dia, quer exercitar sua mente nesse começo de semana? Então leia abaixo 👇🏻 🏳️ Ninguém disse que seria fácil. E sabe o que eu falo? Que se não tivesse as dúvidas, os conflitos, as dores e as tristezas, não teria tanta graça.  Por que? Porque não teria crescimento, não teria aprendizado, não teria melhoras e nem evolução.  Se você acha que você está aqui por um acaso, esse acaso é muito importante. Você é uma peça chave no lugar que você está. Você é essencial, você faz parte do quebra cabeça da vida, faz parte da construção de outras histórias e de outros crescimentos também!  Podemos viver nossos dias tentando trabalhar e pagando as contas... OU, podemos enxergar tudo como uma grande aventura, um grande desafio, e fazer de cada obstáculo que nos aparece, um impulso pra subirmos e caminharmos ainda mais alto!  Pense nisso e você conseguirá caminhar na direção do seu futuro de grandes histórias boas e ruins, mas principalmente, do seu papel fundamental, aqui nessa vida cheia de luz! 🙏🏻」7月22日 22時13分 - cacelico

カロリーネ・セリコのインスタグラム(cacelico) - 7月22日 22時13分


Bom dia, quer exercitar sua mente nesse começo de semana?
Então leia abaixo 👇🏻
🏳️
Ninguém disse que seria fácil.
E sabe o que eu falo?
Que se não tivesse as dúvidas, os conflitos, as dores e as tristezas, não teria tanta graça.
Por que?
Porque não teria crescimento, não teria aprendizado, não teria melhoras e nem evolução.

Se você acha que você está aqui por um acaso, esse acaso é muito importante. Você é uma peça chave no lugar que você está.
Você é essencial, você faz parte do quebra cabeça da vida, faz parte da construção de outras histórias e de outros crescimentos também!

Podemos viver nossos dias tentando trabalhar e pagando as contas...
OU, podemos enxergar tudo como uma grande aventura, um grande desafio, e fazer de cada obstáculo que nos aparece, um impulso pra subirmos e caminharmos ainda mais alto!

Pense nisso e você conseguirá caminhar na direção do seu futuro de grandes histórias boas e ruins, mas principalmente, do seu papel fundamental, aqui nessa vida cheia de luz! 🙏🏻


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

8,869

230

2019/7/22

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

カロリーネ・セリコを見た方におすすめの有名人