ポーラ・フェルナンデスさんのインスタグラム写真 - (ポーラ・フェルナンデスInstagram)「Quando o assunto é #Depressão acho que temos que falar sem preconceito; explicar e fazer com que o máximo de pessoas entendam e se informem sobre o assunto! A série #NãoTáTudoBemMaisVaiFicar do Dr. Drauzio Varella que estreou hoje no @showdavida vai abordar todo processo: diagnóstico, sintomas e tratamento! Sei que não é fácil; que há dificuldades, mas o primeiro passo é buscar ajuda, encontrar um tratamento. Somos todos iguais, e ninguém está imune a essa grande doença.  A partir daí, segue dia após dia. Um passo por vez! E no final dessa caminhada estaremos juntos, recuperados e teremos combatido esse grande mal que é a depressão! Segura minha mão, vem comigo. Eu preciso de vocês, e quero poder ajudar a todos que precisam.  #arespostaeoamor #juntos #todosprecisamdeajuda #amor #depressao ♥」8月5日 11時01分 - paulafernandes

ポーラ・フェルナンデスのインスタグラム(paulafernandes) - 8月5日 11時01分


Quando o assunto é #Depresso acho que temos que falar sem preconceito; explicar e fazer com que o máximo de pessoas entendam e se informem sobre o assunto! A série #NoTTudoBemMaisVaiFicar do Dr. Drauzio Varella que estreou hoje no @showdavida vai abordar todo processo: diagnóstico, sintomas e tratamento! Sei que não é fácil; que há dificuldades, mas o primeiro passo é buscar ajuda, encontrar um tratamento. Somos todos iguais, e ninguém está imune a essa grande doença.
A partir daí, segue dia após dia. Um passo por vez! E no final dessa caminhada estaremos juntos, recuperados e teremos combatido esse grande mal que é a depressão! Segura minha mão, vem comigo. Eu preciso de vocês, e quero poder ajudar a todos que precisam.
#arespostaeoamor #juntos #todosprecisamdeajuda
#amor #depressao


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

91,535

1,664

2019/8/5

ポーラ・フェルナンデスを見た方におすすめの有名人