カエターノ・ヴェローゾさんのインスタグラム写真 - (カエターノ・ヴェローゾInstagram)「Cresci seguro de que nunca teria filhos. Para mim, sair da infância foi uma libertação. Crianças não me diziam nada: as pessoas começam a se tornar interessantes à medida que crescem e, passando a decidir a hora de ir deitar e o que comer, se tornam mais inteligentes. Era o que eu pensava e sentia. Até que, beirando os 30 anos – e na ressaca de 2 meses de encarceramento, mais 4 de confinamento e 2 anos de exílio –, senti desejo de ter filho. Era um sentimento surpreendente para mim. E todo um mundo de curiosidade se abria. Meu desprezo pela infância e pela paternidade não veio de uma experiência particularmente má: meus pais eram pessoas boníssimas e coerentes, pacíficas e honestas; nossa família vivia em permanente paz e sem tédio. Conversas, carinhos, sambas-de-roda, rádio, araçazeiros para escalar, casa cheia de amigos. Era a situação de criança em si que me pareceu desgostosa. E eu julgava ver em todos a prova disso: quem tinha 10 anos desprezava quem tinha 3 ou 4 e invejava quem tinha 12 ou 15. Como pai – e pelo meu histórico familiar –, não posso nem de longe me comparar com Seo #ZezinhoVeloso ou #DonaCanô. Mas me orgulho de Moreno ter da infância uma ideia positiva, em tudo oposta à minha. 20 anos depois do nascimento de @morenoveloso, veio @zecalveloso. Como o deslumbramento de ter filhos pode ser algo tão total a cada vez e tão diversificado! 5 anos depois, @tomlveloso. Cada um é um universo de luzes diferentes. O rádio e as rodas-de-samba tiveram papel hereditário. Poder, por isso, ter meus 3 filhos cantando e tocando junto comigo é uma glória pessoal. As conversas científico-filosóficas com Moreno; as buscas intelectuais, estéticas e morais com Zeca; as experiências zen diante do relativo laconismo de Tom; tudo virou outra coisa, talvez ainda melhor, quando, seguindo o conselho de Tom, o mais músico de nós, cantamos "O seu amor", de @gilbertogil, em vozes abertas. Não somos um quarteto vocal de afinação perfeita. Nem críamos que seríamos capazes de arriscar um número como esse sugerido pelo caçula. Mas lá estamos nós, abrindo vozes e eu me sentindo num céu inimaginável. Nunca serei grato o suficiente a meus 3 filhos por isso. ❤️👈🏻 #CaetanoVeloso」8月11日 23時07分 - caetanoveloso

カエターノ・ヴェローゾのインスタグラム(caetanoveloso) - 8月11日 23時07分


Cresci seguro de que nunca teria filhos. Para mim, sair da infância foi uma libertação. Crianças não me diziam nada: as pessoas começam a se tornar interessantes à medida que crescem e, passando a decidir a hora de ir deitar e o que comer, se tornam mais inteligentes. Era o que eu pensava e sentia. Até que, beirando os 30 anos – e na ressaca de 2 meses de encarceramento, mais 4 de confinamento e 2 anos de exílio –, senti desejo de ter filho. Era um sentimento surpreendente para mim. E todo um mundo de curiosidade se abria. Meu desprezo pela infância e pela paternidade não veio de uma experiência particularmente má: meus pais eram pessoas boníssimas e coerentes, pacíficas e honestas; nossa família vivia em permanente paz e sem tédio. Conversas, carinhos, sambas-de-roda, rádio, araçazeiros para escalar, casa cheia de amigos. Era a situação de criança em si que me pareceu desgostosa. E eu julgava ver em todos a prova disso: quem tinha 10 anos desprezava quem tinha 3 ou 4 e invejava quem tinha 12 ou 15.
Como pai – e pelo meu histórico familiar –, não posso nem de longe me comparar com Seo #ZezinhoVeloso ou #DonaCan. Mas me orgulho de Moreno ter da infância uma ideia positiva, em tudo oposta à minha. 20 anos depois do nascimento de @morenoveloso, veio @zecalveloso. Como o deslumbramento de ter filhos pode ser algo tão total a cada vez e tão diversificado! 5 anos depois, @tomlveloso. Cada um é um universo de luzes diferentes.
O rádio e as rodas-de-samba tiveram papel hereditário. Poder, por isso, ter meus 3 filhos cantando e tocando junto comigo é uma glória pessoal. As conversas científico-filosóficas com Moreno; as buscas intelectuais, estéticas e morais com Zeca; as experiências zen diante do relativo laconismo de Tom; tudo virou outra coisa, talvez ainda melhor, quando, seguindo o conselho de Tom, o mais músico de nós, cantamos "O seu amor", de @gilbertogil, em vozes abertas.
Não somos um quarteto vocal de afinação perfeita. Nem críamos que seríamos capazes de arriscar um número como esse sugerido pelo caçula. Mas lá estamos nós, abrindo vozes e eu me sentindo num céu inimaginável. Nunca serei grato o suficiente a meus 3 filhos por isso. ❤️👈🏻 #CaetanoVeloso


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

55,421

2,278

2019/8/11

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

カエターノ・ヴェローゾを見た方におすすめの有名人