ロジャス・レナーさんのインスタグラム写真 - (ロジャス・レナーInstagram)「Mix de estampas e tecidos leves para entrar no clima da próxima estação. As peças mais sofisticadas ganham toques urbanos, dando mais versatilidade para esses cortes. A dica para quem quer entrar de cabeça nas trends da primavera/verão é apostar em looks com diferentes tons de uma mesma cor. Os tons claros vão deixar a produção mais iluminada, e os escuros dão mais profundidade para a combinação. 😍 Compre online e receba em casa ou retire na sua loja favorita: regata 548784605 + calça 548784744  #PrimaveraVerãoRenner . . . #PraTodosVerem #PraCegoVer: o post é uma foto clicada em estúdio com fundo marrom. No centro temos uma mulher que sorri e olha para a câmera. Ela está usando uma blusa de alcinha azul claro com estampa de lenço, ela também veste calças em azul escuro com estampas geométricas brancas, sandálias em bege e segura na mão esquerda uma bolsa de vime com um lenço amarrado na alça.」8月25日 0時02分 - lojasrenner

ロジャス・レナーのインスタグラム(lojasrenner) - 8月25日 00時02分


Mix de estampas e tecidos leves para entrar no clima da próxima estação. As peças mais sofisticadas ganham toques urbanos, dando mais versatilidade para esses cortes. A dica para quem quer entrar de cabeça nas trends da primavera/verão é apostar em looks com diferentes tons de uma mesma cor. Os tons claros vão deixar a produção mais iluminada, e os escuros dão mais profundidade para a combinação. 😍 Compre online e receba em casa ou retire na sua loja favorita: regata 548784605 + calça 548784744 #PrimaveraVeroRenner .
.
.
#PraTodosVerem #PraCegoVer: o post é uma foto clicada em estúdio com fundo marrom. No centro temos uma mulher que sorri e olha para a câmera. Ela está usando uma blusa de alcinha azul claro com estampa de lenço, ela também veste calças em azul escuro com estampas geométricas brancas, sandálias em bege e segura na mão esquerda uma bolsa de vime com um lenço amarrado na alça.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

8,235

86

2019/8/25

ロジャス・レナーを見た方におすすめの有名人