アレッサンドロ・ローザ・ヴィエイラさんのインスタグラム写真 - (アレッサンドロ・ローザ・ヴィエイラInstagram)「Irmão,sem palavras pra você! Obrigado por tudo e conte comigo sempre ❤️ #Prontofalei - #Repost @ademirquintino with @get_repost ・・・ Fiz poucos amigos desde que me tornei cronista esportivo. É difícil. Como ser amigo e cobrar publicamente por um momento não tão bom? O outro lado vai entender? E como sou desconfiado por natureza, sempre, apesar desse jeito extrovertido, nunca quis misturar o meu profissional com o pessoal. Sempre quis respeitar e ser respeitado naquilo que me propus a fazer como homem público. Mas para tudo sempre tem poucas exceções. E uma delas é o @falcao12oficial  Tive a honra e o prazer de conhecer ele de perto mesmo, durante a passagem vitoriosa que teve no @SantosFC em 2011. Ali pude perceber, o homem, o carisma, o pai, a leitura de jogo, o profissional de negócios, um ser humano fantástico, formidável e inenarrável o pouco que pude viver e aprender, principalmente fora das quadras com este gênio da bola. Esta semana está no ar, no meu canal no YouTube @prontoeufaleioficial , a entrevista com esse santista, assim como eu. Mesmo com a agenda concorrida, fez questão de arrumar um tempo para gravar comigo. Um cara que transcendeu o esporte que atuou, cidadão do mundo e de uma humildade que estou pra ver igual. A você que é jovem: Este é um exemplo de cidadão e o modelo para quem deseja vencer.  Sempre soube o que queria e conquistou tudo, porque foi obstinado, focado e graças a divindade - talentoso. E o principal- “é de verdade” , sem hipocrisias, que infelizmente não tem em grande quantidade em nossa sociedade. Quem desejar assistir a entrevista segue a mesma- https://youtu.be/5A0M2nu3WPk Obrigado por tudo 12. E você é igual o @pele quem viu, pode desfrutar. Quem não viu não verá igual! #prontofalei」9月4日 8時20分 - falcao12oficial

アレッサンドロ・ローザ・ヴィエイラのインスタグラム(falcao12oficial) - 9月4日 08時20分


Irmão,sem palavras pra você! Obrigado por tudo e conte comigo sempre ❤️ #Prontofalei - #Repost @ademirquintino with @get_repost
・・・
Fiz poucos amigos desde que me tornei cronista esportivo. É difícil. Como ser amigo e cobrar publicamente por um momento não tão bom? O outro lado vai entender?
E como sou desconfiado por natureza, sempre, apesar desse jeito extrovertido, nunca quis misturar o meu profissional com o pessoal. Sempre quis respeitar e ser respeitado naquilo que me propus a fazer como homem público.
Mas para tudo sempre tem poucas exceções. E uma delas é o @アレッサンドロ・ローザ・ヴィエイラ
Tive a honra e o prazer de conhecer ele de perto mesmo, durante a passagem vitoriosa que teve no @SantosFC em 2011.
Ali pude perceber, o homem, o carisma, o pai, a leitura de jogo, o profissional de negócios, um ser humano fantástico, formidável e inenarrável o pouco que pude viver e aprender, principalmente fora das quadras com este gênio da bola.
Esta semana está no ar, no meu canal no YouTube @prontoeufaleioficial , a entrevista com esse santista, assim como eu.
Mesmo com a agenda concorrida, fez questão de arrumar um tempo para gravar comigo.
Um cara que transcendeu o esporte que atuou, cidadão do mundo e de uma humildade que estou pra ver igual.
A você que é jovem: Este é um exemplo de cidadão e o modelo para quem deseja vencer.
Sempre soube o que queria e conquistou tudo, porque foi obstinado, focado e graças a divindade - talentoso. E o principal- “é de verdade” , sem hipocrisias, que infelizmente não tem em grande quantidade em nossa sociedade.
Quem desejar assistir a entrevista segue a mesma- https://youtu.be/5A0M2nu3WPk
Obrigado por tudo 12.
E você é igual o @ペレ quem viu, pode desfrutar. Quem não viu não verá igual! #prontofalei


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

19,335

59

2019/9/4

Football • Soccer • Futbolのインスタグラム
Football • Soccer • Futbolさんがフォロー

アレッサンドロ・ローザ・ヴィエイラを見た方におすすめの有名人