Arthur Aguiarのインスタグラム(arthuraguiar) - 9月6日 08時18分


Um café e um amor pra vida toda, por favor... E não é que Deus atendeu aos meus pedidos?? 🙏🏼🍀 Outra coisa muito importante, case com alguém que te olhe assim, se não, nem case!! Mas não foi por isso que eu vim até aqui hoje.
Hoje eu vim aqui porque o dia 05 de setembro há 3 anos passou a ser um dia muito especial pra mim!!
É o dia da dona desse sorriso lindo das fotos acima...
Que menina, mulher danada essa!! Ela parece um furacão, chega sem avisar e vira a sua vida de ponta a cabeça de uma hora pra outra. A diferença é que ela muda tudo pra melhor!! Ela tem esse dom...
Esse é o terceiro aniversário seu que eu passo com você e todo ano eu acho que eu vou escrever tudo e no ano que vem eu não vou ter nada pra falar, só que isso não funciona com você. Todo ano é diferente porque você muda o tempo todo, então eu sempre tenho coisas novas pra falar sobre você... Tá aí um lado bom de você mudar o tempo todo... hahaha

Nos anos anteriores eu já falei muito da mulher incrível que você é, esse ano eu vou falar da mãe foda e surpreendente que você se tornou!!
Confesso que nem nos meus melhores sonhos eu imaginava que você ia ser tão incrível com a Sophia como você tá sendo... A maneira como você cuida dela, como você olha pra ela, como você a ama, é única, é linda!! Tenho muito orgulho de estar montando uma família e uma vida com você!!
Espero que um dia eu consiga fazer você gostar de aniversário... hahaha
E espero que você tenha gostado do seu dia... Foi um dia simples, mas foi pensado com muito amor e carinho. Espero também que tenha aproveitado e se sentido amada por todos nós que estávamos com você no dia de hoje.
Apesar do aniversário ser seu, eu que preciso te agradecer pelo maior presente que você me deu que foi a Sophia!!
Feliz aniversário amor, TE AMO!! ❤️ @mayracardi
Fotos tiradas pelo meu amigo incrível @korolkovas


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

149,398

1,257

2019/9/6

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

Arthur Aguiarを見た方におすすめの有名人