ナタリア・ディルさんのインスタグラム写真 - (ナタリア・ディルInstagram)「O Festival #AGORA chegou, trazendo programação extensa e gratuita! Uma iniciativa do @AgoraÉQueSãoElas_, com o objetivo de promover transformações capazes de empoderar mulheres.  O evento será no CCSP, em 21 e 22 de setembro, com várias atividades abertas e acontecendo ao mesmo tempo, das 14h às 22h.  A violência política de gênero será o tema de oito debates! Antonia Pellegrino, idealizadora do evento e curadora dos debates, defende que é hora deste tema ser pautado no país. Marina Silva vai abrir a programação com Relatos do Front. O legado de Marielle Franco será um dos destaques, com Mônica Benício e Éthel Oliveira. Interseccionalizando as Violências na Política, teremos Joênia Wapichana e Helena Vieira. Os desafios e as soluções para elevar a representatividade serão ditos por Manuela D’Ávila e Roberta Eugênio.  Teremos Feira Preta, a maior de cultura negra da América Latina. Adriana Barbosa, fundadora, contará sua história na sessão Caminhada de Mulheres. Assim como MC Carol, Heloísa Buarque de Holanda, Karol Conka, Eliane Dias, Simony dos Anjos, Movimento Toda Poderosa Corinthiana e Paula Beatriz de Souza.  Preta Rara vai abordar seu livro “Eu, empregada doméstica”. Também dará uma oficina de turbantes e, pra fechar, vai formar o bonde Pesadona,  um show com Rap Plus Size, Maboo e DJ Kmina.  Abrindo o Verbo, temos as mesas As Mulheres Como Expressão da Potência das Periferias, Ancestralidade e gênero, Vozes negras nas artes e Mulheres no esporte.  No cinema, a mostra inédita O Corpo Não É Metáfora, com 15 filmes da cineasta Barbara Hammer. Na poesia, a leitura ininterrupta de Adrienne Rich e Stela do Patrocínio, feita por poetas. No teatro, Mariana Ximenes traz à cena uma visão da obra de Virginia Woolf. Nas visuais, a exposição traz artistas contemporâneas que discutem o corpo da mulher como signo cultural. Uma mentoria em audiovisual com a Hysteria, outra com Monique Evelle sobre marketing. Uma oficina de Krav Magá, outras com apoio do Google. E ainda: um encontro especial com Alyssa Battistoni, professora de teoria política de Yale, sobre as mulheres em um contexto de crise mundial.  As inscrições estão abertas no site www.festivalagora.com.br!  Venha」9月18日 2時45分 - nathaliadill

ナタリア・ディルのインスタグラム(nathaliadill) - 9月18日 02時45分


O Festival #AGORA chegou, trazendo programação extensa e gratuita! Uma iniciativa do @AgoraÉQueSãoElas_, com o objetivo de promover transformações capazes de empoderar mulheres. O evento será no CCSP, em 21 e 22 de setembro, com várias atividades abertas e acontecendo ao mesmo tempo, das 14h às 22h.

A violência política de gênero será o tema de oito debates! Antonia Pellegrino, idealizadora do evento e curadora dos debates, defende que é hora deste tema ser pautado no país. Marina Silva vai abrir a programação com Relatos do Front. O legado de Marielle Franco será um dos destaques, com Mônica Benício e Éthel Oliveira. Interseccionalizando as Violências na Política, teremos Joênia Wapichana e Helena Vieira. Os desafios e as soluções para elevar a representatividade serão ditos por Manuela D’Ávila e Roberta Eugênio.

Teremos Feira Preta, a maior de cultura negra da América Latina. Adriana Barbosa, fundadora, contará sua história na sessão Caminhada de Mulheres. Assim como MC Carol, Heloísa Buarque de Holanda, Karol Conka, Eliane Dias, Simony dos Anjos, Movimento Toda Poderosa Corinthiana e Paula Beatriz de Souza.

Preta Rara vai abordar seu livro “Eu, empregada doméstica”. Também dará uma oficina de turbantes e, pra fechar, vai formar o bonde Pesadona,  um show com Rap Plus Size, Maboo e DJ Kmina.

Abrindo o Verbo, temos as mesas As Mulheres Como Expressão da Potência das Periferias, Ancestralidade e gênero, Vozes negras nas artes e Mulheres no esporte.

No cinema, a mostra inédita O Corpo Não É Metáfora, com 15 filmes da cineasta Barbara Hammer. Na poesia, a leitura ininterrupta de Adrienne Rich e Stela do Patrocínio, feita por poetas. No teatro, Mariana Ximenes traz à cena uma visão da obra de Virginia Woolf. Nas visuais, a exposição traz artistas contemporâneas que discutem o corpo da mulher como signo cultural.
Uma mentoria em audiovisual com a Hysteria, outra com Monique Evelle sobre marketing. Uma oficina de Krav Magá, outras com apoio do Google.
E ainda: um encontro especial com Alyssa Battistoni, professora de teoria política de Yale, sobre as mulheres em um contexto de crise mundial.
As inscrições estão abertas no site www.festivalagora.com.br!

Venha


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

2,545

17

2019/9/18

ナタリア・ディルを見た方におすすめの有名人