ジャケリネ・カルバリョさんのインスタグラム写真 - (ジャケリネ・カルバリョInstagram)「Meus amores.... Ontem não deu mas não faltou garra, dedicação e muito amor! Para muitos que não sabe fiquei um tempo parada pensando se realmente eu deveria voltar a jogar, pq em muitos momentos eu já havia desistido. Mas vcs me ergueram e me mostraram que eu ainda posso fazer o que eu amo que é jogar vôlei! Obrigada a todos vcs que acreditaram que isso poderia ser possível! Agradeço a Deus por tudo isso! Vamos continuar pq a luta é grande e isso tudo apenas começou, baixar a cabeça é para os fracos e eu não me permito isso!  Família, amigos, fãs e torcedores...... vcs são D+!!!!!!!❤️❤️❤️🏐🏐🏐 .  #gratidao #amor #maisosascodoquenunca . @trumpas_ 📸」11月10日 0時28分 - jaqueline

ジャケリネ・カルバリョのインスタグラム(jaqueline) - 11月10日 00時28分


Meus amores....
Ontem não deu mas não faltou garra, dedicação e muito amor! Para muitos que não sabe fiquei um tempo parada pensando se realmente eu deveria voltar a jogar, pq em muitos momentos eu já havia desistido. Mas vcs me ergueram e me mostraram que eu ainda posso fazer o que eu amo que é jogar vôlei!
Obrigada a todos vcs que acreditaram que isso poderia ser possível!
Agradeço a Deus por tudo isso!
Vamos continuar pq a luta é grande e isso tudo apenas começou, baixar a cabeça é para os fracos e eu não me permito isso!
Família, amigos, fãs e torcedores...... vcs são D+!!!!!!!❤️❤️❤️🏐🏐🏐
.

#gratidao #amor #maisosascodoquenunca .
@trumpas_ 📸


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

38,927

1,097

2019/11/10

リオ五輪2016のインスタグラム
リオ五輪2016さんがフォロー

ジャケリネ・カルバリョを見た方におすすめの有名人

ジャケリネ・カルバリョと一緒に見られている有名人