Bruno Gissoniさんのインスタグラム写真 - (Bruno GissoniInstagram)「Eu vi , ouvi, senti e vivi.  Ele me mata me maltrata me arrebata de emoção , hoje consagrado, mas sempre amado , de fato um aí JESUS. Eu teria SIM um desgosto profundo se faltasse você no meu mundo . eu lembro que quando era moleque e sonhava em ser jogador de futebol, o meu ápice não era a seleção , o que me movia era chegar onde vocês chegaram hoje! É diferente . É latino-americano, brasileiro , carioca, amazonense, catarinense e até boliviano ( eu os conheci) .  Seja na terra, descendo os Andes de carro, seja no mar mergulhando no Pacífico e fazendo os meus pedidos diretos a Deus sem a interferência de qualquer religião numa conversa íntima debaixo d’água , serei você (e vice-versa )até MORRER! É UMA vez pra que seja pra SEMPRE!  Só peço mais uma coisa ... o MUNDO DE NOVO! ⚫️🔴🇵🇪🇧🇷」11月25日 23時59分 - brunogissoni

Bruno Gissoniのインスタグラム(brunogissoni) - 11月25日 23時59分


Eu vi , ouvi, senti e vivi.
Ele me mata me maltrata me arrebata de emoção , hoje consagrado, mas sempre amado , de fato um aí JESUS.
Eu teria SIM um desgosto profundo se faltasse você no meu mundo . eu lembro que quando era moleque e sonhava em ser jogador de futebol, o meu ápice não era a seleção , o que me movia era chegar onde vocês chegaram hoje!
É diferente .
É latino-americano, brasileiro , carioca, amazonense, catarinense e até boliviano ( eu os conheci) . Seja na terra, descendo os Andes de carro, seja no mar mergulhando no Pacífico e fazendo os meus pedidos diretos a Deus sem a interferência de qualquer religião numa conversa íntima debaixo d’água , serei você (e vice-versa )até MORRER!
É UMA vez pra que seja pra SEMPRE!

Só peço mais uma coisa ... o MUNDO DE NOVO! ⚫️🔴🇵🇪🇧🇷


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

91,080

383

2019/11/25

Bruno Gissoniを見た方におすすめの有名人