アルトゥール・オヤカワ・マリアノさんのインスタグラム写真 - (アルトゥール・オヤカワ・マリアノInstagram)「A nova edição da @forbesbr chegou às bancas com a lista dos #Under30 . Fui selecionado junto com uma galera de peso e de reconhecimento nacional. São diversas áreas, cada um representando o seu segmento. E o esporte não ficou de fora! Obrigado @forbesbr por dar um espaço tão relevante à Ginástica Artística. Essa é uma extensão dos trabalhos realizados em 2019, e que irão progredir com muito sucesso e pé direito em 2020! • • Dedico este reconhecimento aos meus colegas de treino, equipe técnica e staff. Agradeço aos meus patrocinadores e apoiadores que me ajudam a fazer tudo isso acontecer. Este é mais um incentivo para seguir trabalhando e acreditando que tudo é possível! • • • #EsporteClubePinheiros #ComitêOlimpicoBrasileiro #COB #TimeBrasil  #Caixa #Cbg #BolsaPodio  #Petrobras #TimePetrobras #Fab #ForçasNoEsporte #Cda #CBC  #TimeAjinomoto #AminoVital #RpFelipePaulino #OTD #OlimpiadaTodoDia」1月15日 8時50分 - arthurnory

アルトゥール・オヤカワ・マリアノのインスタグラム(arthurnory) - 1月15日 08時50分


A nova edição da @forbesbr chegou às bancas com a lista dos #Under30 .
Fui selecionado junto com uma galera de peso e de reconhecimento nacional. São diversas áreas, cada um representando o seu segmento. E o esporte não ficou de fora!
Obrigado @forbesbr por dar um espaço tão relevante à Ginástica Artística. Essa é uma extensão dos trabalhos realizados em 2019, e que irão progredir com muito sucesso e pé direito em 2020!


Dedico este reconhecimento aos meus colegas de treino, equipe técnica e staff.
Agradeço aos meus patrocinadores e apoiadores que me ajudam a fazer tudo isso acontecer.
Este é mais um incentivo para seguir trabalhando e acreditando que tudo é possível!



#EsporteClubePinheiros
#ComitOlimpicoBrasileiro #COB #TimeBrasil
#Caixa #Cbg
#BolsaPodio
#Petrobras #TimePetrobras
#Fab #ForasNoEsporte #Cda #CBC
#TimeAjinomoto #AminoVital #RpFelipePaulino #OTD #OlimpiadaTodoDia


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

12,305

203

2020/1/15

アルトゥール・オヤカワ・マリアノを見た方におすすめの有名人