カロリーネ・セリコさんのインスタグラム写真 - (カロリーネ・セリコInstagram)「#CaCelicoPartyDesign: @partydesigneventos . Muita gente não sabe, mas desde 2006 trabalho executando projetos de assessoria para eventos, sejam casamentos, festas sociais ou corporativas. . Em parceria com a minha querida @chrisayrosa, que há 36 anos trabalha com cenografia no mercado de eventos, que surgiu a Party Design. . Unindo a nossa paixão pelo detalhe e por receber com a @partydesigneventos que possui um perfil próprio e por lá compartilhamos e falamos mais sobre o nosso trabalho. . O que mais vocês gostariam de saber sobre o assunto? Pode deixar a sua sugestão aqui. 💥」3月18日 6時57分 - cacelico

カロリーネ・セリコのインスタグラム(cacelico) - 3月18日 06時57分


#CaCelicoPartyDesign: @partydesigneventos
.
Muita gente não sabe, mas desde 2006 trabalho executando projetos de assessoria para eventos, sejam casamentos, festas sociais ou corporativas.
.
Em parceria com a minha querida @chrisayrosa, que há 36 anos trabalha com cenografia no mercado de eventos, que surgiu a Party Design.
.
Unindo a nossa paixão pelo detalhe e por receber com a @partydesigneventos que possui um perfil próprio e por lá compartilhamos e falamos mais sobre o nosso trabalho.
.
O que mais vocês gostariam de saber sobre o assunto? Pode deixar a sua sugestão aqui. 💥


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

13,096

180

2020/3/18

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

カロリーネ・セリコを見た方におすすめの有名人