カロリーネ・セリコさんのインスタグラム写真 - (カロリーネ・セリコInstagram)「#CaCelicoMaternidade • O Suficiente ⁣ ⁣ A Live de hoje sobre "construir vínculos fortes" com nossos filhos foi de mudar o circuito de raciocínio de muita gente, inclusive o meu. ⁣ Recebi também muitas mensagens de pessoas que não tem filhos, e se identificaram muito com o tema.⁣ Então, decidi escrever e resumir aqui. ⁣ Entender como funciona a maternidade, nos ajuda a identificar erros e acertos dos nossos pais, traz o perdão, e promove o resignificado.⁣ ⁣ Dessa forma, podemos potencializar os pontos positivos e neutralizar os negativos, acertando mais do que errando na nossa geração.⁣ ⁣ Tempo de qualidade significa:⁣ - Atenção completa: desconectar de todas as preocupações, inclusive desconectar os celulares (que são "ameaças" do momento que deveria ser só seu e deles). - Contato: olho no olho. Incentivar criatividade e colaboração. Descobrir o que gostam de fazer, que não tenha telas (ou energia elétrica) e incentivá-los por exemplo em ajudar em casa, se sentem úteis. - Reforço positivo: elogiar as atitudes, o sucesso em terminar atividades, cumprirem uma tarefa, não simplesmente por serem "lindos", que são os elogios que mais gostamos de fazer. ⁣ Lembrando que não interessa se são 15 minutos ou horas, desde que sejam de qualidade.⁣ O que realmente vale são os minutos de total atenção sua para eles, e não o fato de estar em casa. ⁣ E o mais importante, não se culpe pelo que deixou e fazer. O passado fica no passado.  O que importa é o que você vai fazer a partir de hoje!⁣ ⁣ Um abraço no seu coração,⁣ ⁣ CC ♾」4月23日 10時53分 - cacelico

カロリーネ・セリコのインスタグラム(cacelico) - 4月23日 10時53分


#CaCelicoMaternidade • O Suficiente ⁣

A Live de hoje sobre "construir vínculos fortes" com nossos filhos foi de mudar o circuito de raciocínio de muita gente, inclusive o meu.

Recebi também muitas mensagens de pessoas que não tem filhos, e se identificaram muito com o tema.⁣ Então, decidi escrever e resumir aqui.

Entender como funciona a maternidade, nos ajuda a identificar erros e acertos dos nossos pais, traz o perdão, e promove o resignificado.⁣

Dessa forma, podemos potencializar os pontos positivos e neutralizar os negativos, acertando mais do que errando na nossa geração.⁣

Tempo de qualidade significa:⁣
- Atenção completa: desconectar de todas as preocupações, inclusive desconectar os celulares (que são "ameaças" do momento que deveria ser só seu e deles).
- Contato: olho no olho. Incentivar criatividade e colaboração. Descobrir o que gostam de fazer, que não tenha telas (ou energia elétrica) e incentivá-los por exemplo em ajudar em casa, se sentem úteis.
- Reforço positivo: elogiar as atitudes, o sucesso em terminar atividades, cumprirem uma tarefa, não simplesmente por serem "lindos", que são os elogios que mais gostamos de fazer.

Lembrando que não interessa se são 15 minutos ou horas, desde que sejam de qualidade.⁣
O que realmente vale são os minutos de total atenção sua para eles, e não o fato de estar em casa.

E o mais importante, não se culpe pelo que deixou e fazer. O passado fica no passado.
O que importa é o que você vai fazer a partir de hoje!⁣

Um abraço no seu coração,⁣

CC ♾


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

1,982

50

2020/4/23

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

カロリーネ・セリコを見た方におすすめの有名人