Tic iPinheiroのインスタグラム(ticipinheiro) - 5月2日 04時23分


O tempo sempre foi nosso inimigo. Na verdade, não falo do tempo e, sim, da falta dele. Hoje, com essa mudança forçada na rotina, muitos de nós estamos com mais tempo para arrumar a casa, para rever álbuns antigos, para cozinhar, para ler um livro, para refletir, para escrever, para estudar, para assistir lives, para aprender e, principalmente, para a família. Nesse momento tão difícil que o mundo todo está passando, o tempo tem sido nosso amigo. Ele serve pra nos olharmos e nos organizarmos, nos ajuda a saber com o que devemos "perder tempo" na vida. Por isso, muitas pessoas, depois dessa quarentena, vão reservar tempo para fazer o que realmente vale a pena.
Esse período de necessário isolamento em casa, me fez enxergar o lado bom que é o tempo que hoje tenho para acompanhar todo o crescimento da Manu. Essas privilegiadas horas e horas junto dela me deram a oportunidade de acompanhar vários momentos únicos, como o primeiro engatinhar e os primeiros passos com a ajuda do andador. Meu coração se encheu de alegria, emoção e amor.

Na rotina do meu dia a dia, com a minha constante falta de tempo, porque ou estou trabalhando pra dar conta de dois programas, ou estou com a Rafa levando para alguma atividade, ou porque estou no dentista, ginecologista, em algum curso, talvez eu não tivesse vivido esses momentos tão especiais. É bem provável que não.
O tempo, que já foi meu inimigo, agora virou meu melhor amigo. Cada dia mais, eu valorizo todos os minutos, os segundos, os mínimos instantes de tudo. Que o tempo voe para acabar a pandemia, mas que a gente tenha muito tempo depois para as pessoas que realmente valem a pena. ❤️⏰🌹 #Manu9meses


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

258,243

10,232

2020/5/2

リオ五輪2016のインスタグラム
リオ五輪2016さんがフォロー

Tic iPinheiroを見た方におすすめの有名人