アルトゥール・オヤカワ・マリアノさんのインスタグラム写真 - (アルトゥール・オヤカワ・マリアノInstagram)「#repost @otd_oficial ・・・ CRIANDO UM CAMPEÃO: A PROFESSORA DE EDUCAÇÃO FÍSICA MÃE DO MEDALHISTA! . . O ginasta Arthur Nory não chegaria aonde chegou se não fosse pela mãe Nadna Oyakawa. Professora de educação física, foi ela quem incentivou e apoiou o caçula na decisão de seguir na ginástica artísticae se tornar atleta profissional.  Nascido em Campinas, Nory cresceu cercado pelos esportes. O garoto já praticava judô quando, em 2004, pediu para a mãe deixá-lo começar na ginástica. “Corri atrás, mas era muito difícil. No lugar onde ele fazia judô, só havia vaga no feminino”, lembrou Nadna ao Olimpíada Todo Dia.  Quando encontrou um local para treinar, a mãe sabia que ele teria sucesso. “Ele já tinha 10 anos, tarde para começar na ginástica, mas eu sabia que era um diamante bruto, eu só não sabia como lapidá-lo”, contou.  No final de 2004, depois de um ano treinando, Nory participou de uma competição e ganhou dois trofeus. A boa atuação chamou a atenção de um dos juízes que era treinador do Esporte Clube Pinheiros e o convidou para fazer um teste. Depois de passar na peneira, Nory começou a treinar no clube paulista, mas precisou se esforçar para alcançar os outros meninos. Foi aí que Nadna entrou em ação.  Arrasta pro lado e veja tantos momentos memoráveis entre os dois!  Leia a matéria completa em nosso site. Link nos stories!  #diadasmaes #arthurnory #ginastica #otd #DiaDasMaes #Mae #Amor」5月11日 0時39分 - arthurnory

アルトゥール・オヤカワ・マリアノのインスタグラム(arthurnory) - 5月11日 00時39分


#repost @otd_oficial
・・・
CRIANDO UM CAMPEÃO: A PROFESSORA DE EDUCAÇÃO FÍSICA MÃE DO MEDALHISTA! .
.
O ginasta Arthur Nory não chegaria aonde chegou se não fosse pela mãe Nadna Oyakawa. Professora de educação física, foi ela quem incentivou e apoiou o caçula na decisão de seguir na ginástica artísticae se tornar atleta profissional.

Nascido em Campinas, Nory cresceu cercado pelos esportes. O garoto já praticava judô quando, em 2004, pediu para a mãe deixá-lo começar na ginástica. “Corri atrás, mas era muito difícil. No lugar onde ele fazia judô, só havia vaga no feminino”, lembrou Nadna ao Olimpíada Todo Dia.

Quando encontrou um local para treinar, a mãe sabia que ele teria sucesso. “Ele já tinha 10 anos, tarde para começar na ginástica, mas eu sabia que era um diamante bruto, eu só não sabia como lapidá-lo”, contou.

No final de 2004, depois de um ano treinando, Nory participou de uma competição e ganhou dois trofeus. A boa atuação chamou a atenção de um dos juízes que era treinador do Esporte Clube Pinheiros e o convidou para fazer um teste. Depois de passar na peneira, Nory começou a treinar no clube paulista, mas precisou se esforçar para alcançar os outros meninos. Foi aí que Nadna entrou em ação.

Arrasta pro lado e veja tantos momentos memoráveis entre os dois!
Leia a matéria completa em nosso site. Link nos stories!
#diadasmaes #arthurnory #ginastica #otd #DiaDasMaes #Mae #Amor


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

27,432

176

2020/5/11

アルトゥール・オヤカワ・マリアノを見た方におすすめの有名人