フェリペ・サンタナさんのインスタグラム写真 - (フェリペ・サンタナInstagram)「❣️ AMOR & LUZ PARA RECOMEÇAR ❣️⠀ ⠀  Há 2 anos atrás tomei mais difícil decisão da minha vida, pausar minha carreira profissional para me reconstruir. Muitos me perguntaram se eu estava ficando maluco, e diziam que eu era “novo demais” para fazer aquilo. Hoje tenho a certeza de que essa foi minha mais sábia decisão. ⠀  Pois aprendi muito com o futebol do lado de fora, passando a enxergar com mais frieza e profissionalismo as outras perspectivas do esporte que mudou minha vida. ⠀  Foram incansáveis noites em claro, pedindo à Deus, força para me encarar, caminho para seguir em frente, principalmente fé, para acreditar no impossível. ⠀  Na força, encontrei alicerce em minha família @alvimarsantana . No caminho, Ele me colocou pessoas maravilhosas, como @jaegerfer e TODOS os seus mentorados da @competition.tg , o doutor @wagnerhaun e a @osteopatia_florianopolis , e como sempre @intensivofisicoespecifico me “refazendo” sentir os prazeres da grama. Já na fé, Deus me deu vários portas fechadas e “nãos” , para que eu fizesse reacender em mim uma chama que estava apagada, e que hoje chamo de “amor ao game”. ⠀  Quis Ele que a porta fosse um lugar especial. O lugar que em 2016 mostrou ao mundo o verdadeiro significado da palavra RECOMEÇO, a @chapecoensereal . Muito obrigado por me abrir as portas, muito obrigado por confiar em todo os meus esforços, que juntos façamos valer essa toda força da palavra RECOMEÇAR, usando nosso único material que não se esgota. O amor. ⠀  AGORA É OFICIAL BORA VERDÃO 🇳🇬🦾🙏🏿❣️. ⠀  #chapecoense #vamovamochapê #futebol #lovethisgame #imback #recomeçar #gratitude」6月11日 23時32分 - felipesantana

フェリペ・サンタナのインスタグラム(felipesantana) - 6月11日 23時32分


❣️ AMOR & LUZ PARA RECOMEÇAR ❣️⠀

Há 2 anos atrás tomei mais difícil decisão da minha vida, pausar minha carreira profissional para me reconstruir. Muitos me perguntaram se eu estava ficando maluco, e diziam que eu era “novo demais” para fazer aquilo.
Hoje tenho a certeza de que essa foi minha mais sábia decisão.

Pois aprendi muito com o futebol do lado de fora, passando a enxergar com mais frieza e profissionalismo as outras perspectivas do esporte que mudou minha vida.

Foram incansáveis noites em claro, pedindo à Deus, força para me encarar, caminho para seguir em frente, principalmente fé, para acreditar no impossível.

Na força, encontrei alicerce em minha família @alvimarsantana . No caminho, Ele me colocou pessoas maravilhosas, como @jaegerfer e TODOS os seus mentorados da @competition.tg , o doutor @wagnerhaun e a @osteopatia_florianopolis , e como sempre @intensivofisicoespecifico me “refazendo” sentir os prazeres da grama. Já na fé, Deus me deu vários portas fechadas e “nãos” , para que eu fizesse reacender em mim uma chama que estava apagada, e que hoje chamo de “amor ao game”.

Quis Ele que a porta fosse um lugar especial. O lugar que em 2016 mostrou ao mundo o verdadeiro significado da palavra RECOMEÇO, a @chapecoensereal .
Muito obrigado por me abrir as portas, muito obrigado por confiar em todo os meus esforços, que juntos façamos valer essa toda força da palavra RECOMEÇAR, usando nosso único material que não se esgota. O amor.

AGORA É OFICIAL BORA VERDÃO 🇳🇬🦾🙏🏿❣️.

#chapecoense #vamovamochapê #futebol #lovethisgame #imback #recomeçar #gratitude


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

7,205

782

2020/6/11

PUMA Runningのインスタグラム
PUMA Runningさんがフォロー

フェリペ・サンタナを見た方におすすめの有名人