Maisa Silvaさんのインスタグラム写真 - (Maisa SilvaInstagram)「Nessa época eu tinha 3 anos, vivia no meu mundo mágico com meus amigos imaginários, lia meus livros, pintava caixinhas de madeira e quadros com a minha mãe, brincava de interpretar os personagens que eu mais amava e andava de patinete na área de casa. Minha maior preocupação era não perder o horário do meu programa de TV favorito... A @unicef me convidou para participar do #DesafioDaInfancia . Eu sou muito grata por tudo que eu vivi quando era criança.  Mas no mundo muitas crianças são privadas de ter uma infância feliz, segura e saudável. E a @unicef trabalha para que essas crianças sejam atendidas com nutrição, vacinas, educação, proteção e tantas outras coisas que toda criança deveria ter.  Por isso eu convido vocês a doarem e assim dar continuidade ao trabalho da Unicef. E também compartilhar uma foto sua, contando uma história feliz da sua infância com a #DesafioDaInfancia .  Vou desafiar @fernandasouzaoficial @gioewbank e @olazaroramos para participar!」6月27日 0時47分 - maisa

Maisa Silvaのインスタグラム(maisa) - 6月27日 00時47分


Nessa época eu tinha 3 anos, vivia no meu mundo mágico com meus amigos imaginários, lia meus livros, pintava caixinhas de madeira e quadros com a minha mãe, brincava de interpretar os personagens que eu mais amava e andava de patinete na área de casa. Minha maior preocupação era não perder o horário do meu programa de TV favorito... A @unicef me convidou para participar do #DesafioDaInfancia . Eu sou muito grata por tudo que eu vivi quando era criança.
Mas no mundo muitas crianças são privadas de ter uma infância feliz, segura e saudável. E a @unicef trabalha para que essas crianças sejam atendidas com nutrição, vacinas, educação, proteção e tantas outras coisas que toda criança deveria ter.
Por isso eu convido vocês a doarem e assim dar continuidade ao trabalho da Unicef. E também compartilhar uma foto sua, contando uma história feliz da sua infância com a #DesafioDaInfancia .
Vou desafiar @fernandasouzaoficial @Giovanna Ewbank e @olazaroramos para participar!


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

291,332

1,284

2020/6/27

のインスタグラム
さんがフォロー

Maisa Silvaを見た方におすすめの有名人