レベッカ・アンドラーデのインスタグラム(rebecarandrade) - 9月14日 09時24分


Essa foi a melhor maneira que eu encontrei de agradecer a todos...
Foi uma viagem, essa viagem haha, foram tantos momentos bons que os dias difíceis a gente não lembra muito!
Gostaria de agradecer a equipe @sunlive.group por proporcionar os melhores momentos em Portugal e por fazerem de tudo para nós!
Agradecer a @ju.fajardo por organizar tudo perfeitamente e estar ali segurando a nossa mão antes mesmo de alguém pedir, ficar noites sem dormir e se dedicar sempre ao seu trabalho, exercendo ele perfeitamente bem! Ahh.. feliz aniversário JU, desejo o melhor pra você sempre e conta comigo pra tudo!
@franciscogym @biiafragoso
Vocês são essenciais pra nossa evolução, não seríamos nada sem vocês, nossos treinadores. Obrigada por me ensinarem algo novo todo dia, obrigada pelo esforço e dedicação de vocês todos os dias, obrigada por me ajudarem a dar o melhor de mim todos os dias e obrigada por não desistirem de nós nem por um segundo!
@bruninhamarttins_ você foi um presente, você não tem ideia de como me transformou, de como eu sou uma pessoa melhor por ter passado esses 2 meses com você! Obrigada por cada momento, Bru! Você é brilhante, é competente, tem um coração maravilhoso, uma fé que muitos gostariam de ter, não se abala facilmente, mulher de uma força que só quem te conhece bem sabe e eu tive o prazer de conhecer! Conta comigo pra tudo, amo você, Ninha!
@camila_ferezin obrigada por me deixar fazer presepadas com as meninas, por ter tido tanto carinho comigo e ter me recebido de coração e braços abertos! Guardarei para sempre em minha memória e no meu coração nossos momentos de brincadeiras, cantorias e treinos noturnos, haha. Você é uma profissional excepcional e vai brilhar ainda mais nessa vida! Desejo o melhor pra você, pra Bru e pras meninas! Me espera que eu ainda vou pra GR! Beijos, obrigada por tudo e quando precisar é só me chamar!
@monikagrd obrigada pelas dicas, pelas palavras lindas que disse aquele dia no ginásio e pela forma como você me vê!
A Nati tem muita sorte de ter você e vocês duas são incríveis juntas! To aqui sempre! Obrigada por tudo!
Agradecer ao @ricardoyokoyama @danielfelipebiscalchin @robsoncaballero
Os fisios e preparador físico!


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

1,849

31

2020/9/14

レベッカ・アンドラーデを見た方におすすめの有名人