Eataly Brasilさんのインスタグラム写真 - (Eataly BrasilInstagram)「Começo de semana é sinônimo de novos pratos especiais aqui no Eataly. ⠀ Um deles é o Pranzo Veloce do Pasta & Pizza: Gnocchi, crema di spinaci e ricotta - Gnocchi de batata com creme de espinafre e ricota de búfala Vitalatte. O Pranzo Veloce é o nosso menu executivo, ele é composto por um prato principal que muda toda semana, uma mini sobremesa e uma bebida não alcoólica, por apenas R$38. ⠀ O menu executivo está disponível somente no almoço, das 12h às 15h. Confira nos nossos stories outras opções de Pranzo Veloce e escolha a sua favorita. Buon appetito. ⠀ #PranzoVeloce #eatalynasuacasa #dicaeatalysp #receitaeatalyana」9月28日 23時27分 - eatalybr

Eataly Brasilのインスタグラム(eatalybr) - 9月28日 23時27分


Começo de semana é sinônimo de novos pratos especiais aqui no Eataly.

Um deles é o Pranzo Veloce do Pasta & Pizza: Gnocchi, crema di spinaci e ricotta - Gnocchi de batata com creme de espinafre e ricota de búfala Vitalatte. O Pranzo Veloce é o nosso menu executivo, ele é composto por um prato principal que muda toda semana, uma mini sobremesa e uma bebida não alcoólica, por apenas R$38.

O menu executivo está disponível somente no almoço, das 12h às 15h. Confira nos nossos stories outras opções de Pranzo Veloce e escolha a sua favorita. Buon appetito.

#PranzoVeloce #eatalynasuacasa #dicaeatalysp #receitaeatalyana


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

2,738

25

2020/9/28

Eataly Brasilを見た方におすすめの有名人

フードのおすすめグループ