ルーカス・レイヴァさんのインスタグラム写真 - (ルーカス・レイヴァInstagram)「*PLAQUETAS PARA O ARTHUR* Queridos amigos, Estamos precisando de *doadores de plaquetas para o Arthur*. Importante: os *doadores devem ter sangue do tipo O ou AB*, independente do fator Rh. Devem ter entre 18 e 69 anos.   Os possíveis doadores devem fazer contato com o Banco de Sangue do Hospital Moinhos de Vento (telefone: 3314.6960) *para agendamento do Teste para Plaquetaferese para o paciente Arthur da Silveira Russowsky*. O teste é agendado, assim como a posterior doação de plaquetas. É imprescindível apresentar um documento com foto.   No primeiro agendamento, apenas é realizado o teste de compatibilidade para cadastro de doadores para o Arthur. E, quando necessário, os doadores serão chamados para o procedimento de doação.   Horários do Banco de Sangue do HMV: - Atendimento Recepção: 8h - 16h - Atendimento para doação: 8h - 14h  Agradecemos imensamente a ajuda de todos!  *Juntos venceremos essa luta!*」10月19日 21時28分 - leivalucas

ルーカス・レイヴァのインスタグラム(leivalucas) - 10月19日 21時28分


*PLAQUETAS PARA O ARTHUR*
Queridos amigos,
Estamos precisando de *doadores de plaquetas para o Arthur*. Importante: os *doadores devem ter sangue do tipo O ou AB*, independente do fator Rh. Devem ter entre 18 e 69 anos.

Os possíveis doadores devem fazer contato com o Banco de Sangue do Hospital Moinhos de Vento (telefone: 3314.6960) *para agendamento do Teste para Plaquetaferese para o paciente Arthur da Silveira Russowsky*. O teste é agendado, assim como a posterior doação de plaquetas. É imprescindível apresentar um documento com foto.

No primeiro agendamento, apenas é realizado o teste de compatibilidade para cadastro de doadores para o Arthur. E, quando necessário, os doadores serão chamados para o procedimento de doação.

Horários do Banco de Sangue do HMV:
- Atendimento Recepção: 8h - 16h
- Atendimento para doação: 8h - 14h

Agradecemos imensamente a ajuda de todos!
*Juntos venceremos essa luta!*


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

3,282

14

2020/10/19

ジョーダン・アイブのインスタグラム
ジョーダン・アイブさんがフォロー

ルーカス・レイヴァを見た方におすすめの有名人