ジャジ・バルボサさんのインスタグラム写真 - (ジャジ・バルボサInstagram)「Gabi,  Só algumas pessoas tem a oportunidade de realmente te conhecer, poucas sabem o quanto você é uma mulher forte e incrível e eu sou uma dessas pessoas sortudas por aí.  Queria dizer o quanto sou grata por tê-la como amiga e poder dividir tantos momentos incríveis com você! Obrigada por ser meu abrigo, por entender meus defeitos, por torcer pelos meus sonhos, por guardar meus segredos, por me tirar do sério, por ser a família que eu escolhi.  Obrigada por sempre estar aqui!  Te desejo tudo de melhor, Deus guarda coisas maravilhosas para você! Conta comigo!  Te amo chata  Eu sei que foi ontem, mas parabéns 🎉❤️🥰」11月11日 8時48分 - jade_barbosa

ジャジ・バルボサのインスタグラム(jade_barbosa) - 11月11日 08時48分


Gabi,
Só algumas pessoas tem a oportunidade de realmente te conhecer, poucas sabem o quanto você é uma mulher forte e incrível e eu sou uma dessas pessoas sortudas por aí.
Queria dizer o quanto sou grata por tê-la como amiga e poder dividir tantos momentos incríveis com você! Obrigada por ser meu abrigo, por entender meus defeitos, por torcer pelos meus sonhos, por guardar meus segredos, por me tirar do sério, por ser a família que eu escolhi.
Obrigada por sempre estar aqui!
Te desejo tudo de melhor, Deus guarda coisas maravilhosas para você! Conta comigo!
Te amo chata
Eu sei que foi ontem, mas parabéns 🎉❤️🥰


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

5,701

45

2020/11/11

リオ五輪2016のインスタグラム
リオ五輪2016さんがフォロー

ジャジ・バルボサを見た方におすすめの有名人