Tais Araújoのインスタグラム(taisdeverdade) - 12月1日 02時17分


Vilma Melo é uma pessoa maravilhosa de talento ímpar. Uma das atrizes mais importantes desse país, coleciona trabalhos lindos e assim foi a primeira a ganhar o prêmio Shell como Xica da Silva. Uma conquista dela que abriu portas e se tornou esperança para muitas atrizes e isso vai muito além da estatueta. Obrigada por nos ensinar tanto com seu brilho e coragem. Te admiro e te saúdo @vilmameloshaefer. ❤️ #atrizqueinspira👸🏿 #atrizqueinspira👸🏾

#Repost@crisvianna

Eu conheci a Vilma quando íamos dar início aos ensaios da peça “Quando a gente ama”.
Desde o nosso primeiro contato, me identifiquei de imediato. Adorei sua forma de se apresentar para os colegas que estavam chegando e para aqueles que já estavam por lá.
A Vilma é amiga atenciosa, carinhosa, parceira e sempre muito atenta com todos que estão à sua volta.
No trabalho, ela é ímpar e sabe, com maestria, enriquecer todas as suas personagens. É uma das melhores atrizes deste tempo: segura, criativa e encantadora.
É uma grande mãe, que cuida dos seus filhos com muito amor. E também é professora!
Dignidade é algo que não falta nela! Eu tenho muito orgulho de poder dizer que ela é minha amiga porque a considero uma mulher muito completa.

Desejo uma vida linda pra você, meu amor. Se eu pudesse, tiraria todos os obstáculos do seu caminho só para te ver brilhar como você merece, mesmo sabendo que você sempre enfrenta o que for necessário para seguir em frente.
Obrigada por ser a primeira mulher negra a conquistar um prêmio Shell como Xica da Silva!✊🏿 Você mereceu e, com isso, deu de presente ainda mais esperança para todas nós, as mulheres pretas.
Você é gigante! Uma inspiração pra mim! Eu te amo, amiga ❤️
#atrizqueinspira👸🏿
#atrizqueinspira👸🏾


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

16,709

99

2020/12/1

Tais Araújoを見た方におすすめの有名人