Isis Valverdeさんのインスタグラム写真 - (Isis ValverdeInstagram)「O que não pode faltar na sua rotina de cuidados com a pele do corpo? Nessa época do ano acabamos ficando mais expostos ao sol e o ressecamento da pele pode aumentar, por isso, é sempre importante manter a pele hidratada.  Pra isso, a melhor dica para esse momento é a loção hidratante de @ceravebrasil, que hidrata, é hipoalergênica, protege e restaura a pele,  mantendo a hidratação natural e por até 24hrs sem textura pegajosa e sem fragância. E o melhor! A loção tá com uma promoção maravilhosa na @drogaraiaoficial é só fazer o cadastro no @dermaclub e aproveitar 🤍 #VerãoComCerave #EuAmoCerave #DesenvolvidoComDermatologistas #Ad Droga Raia / Consulte sempre seu dermatologista!」12月24日 6時26分 - isisvalverde

Isis Valverdeのインスタグラム(isisvalverde) - 12月24日 06時26分


O que não pode faltar na sua rotina de cuidados com a pele do corpo?
Nessa época do ano acabamos ficando mais expostos ao sol e o ressecamento da pele pode aumentar, por isso, é sempre importante manter a pele hidratada.
Pra isso, a melhor dica para esse momento é a loção hidratante de @ceravebrasil, que hidrata, é hipoalergênica, protege e restaura a pele, mantendo a hidratação natural e por até 24hrs sem textura pegajosa e sem fragância. E o melhor! A loção tá com uma promoção maravilhosa na @drogaraiaoficial é só fazer o cadastro no @dermaclub e aproveitar 🤍 #VerãoComCerave #EuAmoCerave #DesenvolvidoComDermatologistas #Ad Droga Raia / Consulte sempre seu dermatologista!


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

70,189

390

2020/12/24

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

Isis Valverdeを見た方におすすめの有名人