Tais Araújoのインスタグラム(taisdeverdade) - 12月29日 00時43分


Tati Tiburcio é atriz daquelas que a gente assiste e é levado por ela sem saber se o que estamos vendo é realidade ou ficção. O trabalho dela como a Mirtes, mãe do menino Miguel, em “ Falas negras” é precioso! Só que a vida artística de Tati não começa aí, ela tem uma longa carreira como atriz, escritora, diretora, preparadora de elenco. @tati_tiburcio é artista que potencializa artista e, consequentemente, o público que a assiste. Porque qualquer pessoa que assista o trabalho da Tati sai transformada. Tati, vc é uma potência e que o Brasil te reconheça, porque quem vai ganhar mais é ele! Te amo, minha irmã! Obrigada por ser essa atriz que inspira @tati_tiburcio ❤️❤️❤️

#atrizqueinspira👸🏾 #atrizqueinspira👸🏿

#Repost@julianaalvesiam
Ela que nos impactou com sua interpretação, primorosa, arrebatadora no FALAS NEGRAS. Narrando uma história real ocorrida em um ano pautado debate sobre enfrentamento do racismo estrutural que nos fere cotidianamente.
Tati que é mãe de um menino negro, nos banhou de lágrimas da empatia.

Ela sempre foi uma desbravadora nesta luta através da sua arte.
Tatiana entende como o resgate e a valorização da nossa cultura nos fortalecem. E que a conexão com nossa ancestralidade nos impulsiona a nossa liberdade.

Eu a conheci há muitos anos atrás, quando fui chamada pela grande atriz Dani Ornellas, amiga em comum, a participar do ciclo de leituras Negro Olhar, idealizado e realizado por Tati.
Mas na novela SOL NASCENTE eu tive a sorte de ser sua irmã.

Tati, que honra contracenar com você e que privilégio aprender contigo.
Lembro bem de uma cena onde minha personagem estaria confusa e triste, e só de olhar nos seus olhos o afeto no teu olhar... ver o que de mim, tocava você, foi de uma potência que elevou a cena!
Tivemos muitos momentos de cumplicidade, sabendo a responsabilidade e a oportunidade de dar vida aquelas personagens caiçaras remanescentes de quilombo.
O processo foi desafiador e lindo.
Tua sensibilidade e tua sabedoria diante dos desafios da nossa profissão me emocionam muito.
Tua postura e disponibilidade são uma generosidade M A E S T R A L.
Você ensina a muita gente que brilhar (...)


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield) 更年期に悩んだら

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

20,806

140

2020/12/29

Tais Araújoを見た方におすすめの有名人