Claudia Leitteさんのインスタグラム写真 - (Claudia LeitteInstagram)「Até que eu me torne sopro de lembrança, esperança hei de transbordar...  sou o melhor que posso, a fim de semeá-los, meninos meus, pelo mundo... Bondade que nem sempre sou,  Eternidade confirmada na fé e na vida de cada filho  que no meu ventre O Senhor plantou.  Aos poucos não cabem no colo E o coração, que é ampulheta virada desde sempre,  Desperta para a urgência de uma jornada, que só faz sentido  Quando o amor é refinado no ouro de cada momento de Dor.  Os filhos são a misericórdia divina nos convidando à honrosa oportunidade de participarmos do GRANDE PLANO de perpetuação do AMOR.   Ps. Queridos pais e mães que me seguem, não será fácil para cada um de nós, mas, sejam AMOR! O mundo precisa que a gente construa bases sólidas fundamentadas NELE. Sem amor, qualquer método de educar, ainda que venha apoiado em ciência e outros fatos, é dispensável.」1月27日 0時49分 - claudialeitte

Claudia Leitteのインスタグラム(claudialeitte) - 1月27日 00時49分


Até que eu me torne sopro de lembrança, esperança hei de transbordar...
sou o melhor que posso, a fim de semeá-los, meninos meus, pelo mundo...
Bondade que nem sempre sou,
Eternidade confirmada na fé
e na vida de cada filho
que no meu ventre O Senhor plantou.
Aos poucos não cabem no colo
E o coração, que é ampulheta virada desde sempre,
Desperta para a urgência de uma jornada,
que só faz sentido
Quando o amor é refinado no ouro de cada momento de Dor.
Os filhos são a misericórdia divina nos convidando à honrosa oportunidade de participarmos do GRANDE PLANO de perpetuação do AMOR.

Ps. Queridos pais e mães que me seguem, não será fácil para cada um de nós, mas, sejam AMOR! O mundo precisa que a gente construa bases sólidas fundamentadas NELE. Sem amor, qualquer método de educar, ainda que venha apoiado em ciência e outros fatos, é dispensável.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

98,945

1,077

2021/1/27

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

Claudia Leitteを見た方におすすめの有名人