ウィリアンさんのインスタグラム写真 - (ウィリアンInstagram)「Há 9 anos meu amor chegou em dobro, a luz divina se repartiu e me abençoou duas vezes com duas filhas lindas, ao mesmo tempo. Feliz aniversário, meus amores maiores do mundo!  Nunca imaginei que ser pai de gêmeas fosse uma bênção tão extraordinária, mas talvez ajude o fato de vocês serem as melhores filhas, maravilhosas, amigas entre si e com todos os demais. É um orgulho ser pai, e um prazer indescritível vê-las crescer e evoluir lado a lado.  Oro e peço a Deus que todos os dias, a cada passo, as guarde e que as proteja de todo mal.  Feliz aniversário meus amores, o papai ama muito muito muito vocês!!!! ❤️😍🥰😘🙏🏾🙌🏾  “Os filhos são um presente do Senhor; eles são uma verdadeira bênção.   Os filhos que o homem tem na sua mocidade são como flechas nas mãos de um soldado.   Feliz o homem que tem muitas dessas flechas! Ele não será derrotado quando enfrentar os seus inimigos no tribunal.” ‭‭ Salmos‬ ‭127:3-5‬ ‭」2月9日 20時28分 - willianborges88

ウィリアンのインスタグラム(willianborges88) - 2月9日 20時28分


Há 9 anos meu amor chegou em dobro, a luz divina se repartiu e me abençoou duas vezes com duas filhas lindas, ao mesmo tempo. Feliz aniversário, meus amores maiores do mundo!

Nunca imaginei que ser pai de gêmeas fosse uma bênção tão extraordinária, mas talvez ajude o fato de vocês serem as melhores filhas, maravilhosas, amigas entre si e com todos os demais. É um orgulho ser pai, e um prazer indescritível vê-las crescer e evoluir lado a lado.

Oro e peço a Deus que todos os dias, a cada passo, as guarde e que as proteja de todo mal.

Feliz aniversário meus amores, o papai ama muito muito muito vocês!!!!
❤️😍🥰😘🙏🏾🙌🏾

“Os filhos são um presente do Senhor; eles são uma verdadeira bênção.

Os filhos que o homem tem na sua mocidade são como flechas nas mãos de um soldado.

Feliz o homem que tem muitas dessas flechas! Ele não será derrotado quando enfrentar os seus inimigos no tribunal.”
‭‭
Salmos‬ ‭127:3-5‬ ‭


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

25,611

28

2021/2/9

ジェメルソンのインスタグラム
ジェメルソンさんがフォロー

ウィリアンを見た方におすすめの有名人