Hugo Glossさんのインスタグラム写真 - (Hugo GlossInstagram)「EXCLUSIVO! Tá aí uma notícia que a gente queria dar já há um tempo... Após quatro anos de relacionamento, Léo Santana e Lorena Improta estão casadíssimos! Os dois selaram a união no civil, neste sábado (20), na casa deles, em Salvador. Por conta da pandemia, a troca de alianças foi intimista e contou apenas com a presença dos pais dos noivos e das irmãs do cantor. Olhem aí em primeira mão, as fotos do momento... Que casalzão!   “É a noiva mais linda do mundo”, se derreteu Léo, em entrevista ao hugogloss.com. No mesmo papo, eles também falaram sobre o porquê da decisão de se casarem agora e também refletiram sobre planos, como cerimônia religiosa e lua de mel! Vem ver mais imagens e todas as declarações exclusivas, clicando no link na minha bio ou no destaque “News” dos Stories! Amei! Muito amor e felicidade pra vocês dois! (Fotos: Enzo Piero)」2月21日 7時52分 - hugogloss

Hugo Glossのインスタグラム(hugogloss) - 2月21日 07時52分


EXCLUSIVO! Tá aí uma notícia que a gente queria dar já há um tempo... Após quatro anos de relacionamento, Léo Santana e Lorena Improta estão casadíssimos! Os dois selaram a união no civil, neste sábado (20), na casa deles, em Salvador. Por conta da pandemia, a troca de alianças foi intimista e contou apenas com a presença dos pais dos noivos e das irmãs do cantor. Olhem aí em primeira mão, as fotos do momento... Que casalzão!

“É a noiva mais linda do mundo”, se derreteu Léo, em entrevista ao hugogloss.com. No mesmo papo, eles também falaram sobre o porquê da decisão de se casarem agora e também refletiram sobre planos, como cerimônia religiosa e lua de mel! Vem ver mais imagens e todas as declarações exclusivas, clicando no link na minha bio ou no destaque “News” dos Stories! Amei! Muito amor e felicidade pra vocês dois! (Fotos: Enzo Piero)


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

999,527

7,079

2021/2/21

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

Hugo Glossを見た方におすすめの有名人