レベッカ・アンドラーデさんのインスタグラム写真 - (レベッカ・アンドラーデInstagram)「Gente, olha que demais!   Sempre tive vontade de saber mais detalhes sobre a minha ancestralidade, e aí eu conheci o meuDNA Origens, o teste de ancestralidade mais completo do país. Ele consegue encontrar até 88 populações em seu DNA e a análise lê até 8 gerações atrás.   Há umas semanas fiz a coleta do teste, em casa mesmo, só passando um cotonete na bochecha, mandei para eles e meus resultados acabaram de sair.   Eu sou 88% Africa! Quase 50% do meu DNA é de Angola! Estou super feliz e orgulhosa de conhecer mais sobre minha origem e poder entrar em contato com os povos que vieram antes de mim.   Muito obrigada pela experiência @meudna_oficial ❤️  Quem quiser fazer, aproveita que eles estão com 50% de desconto até amanhã. *publicidade.」10月21日 7時44分 - rebecarandrade

レベッカ・アンドラーデのインスタグラム(rebecarandrade) - 10月21日 07時44分


Gente, olha que demais!

Sempre tive vontade de saber mais detalhes sobre a minha ancestralidade, e aí eu conheci o meuDNA Origens, o teste de ancestralidade mais completo do país. Ele consegue encontrar até 88 populações em seu DNA e a análise lê até 8 gerações atrás.

Há umas semanas fiz a coleta do teste, em casa mesmo, só passando um cotonete na bochecha, mandei para eles e meus resultados acabaram de sair.

Eu sou 88% Africa! Quase 50% do meu DNA é de Angola! Estou super feliz e orgulhosa de conhecer mais sobre minha origem e poder entrar em contato com os povos que vieram antes de mim.

Muito obrigada pela experiência @meudna_oficial ❤️

Quem quiser fazer, aproveita que eles estão com 50% de desconto até amanhã. *publicidade.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

63,251

637

2021/10/21

レベッカ・アンドラーデを見た方におすすめの有名人