Anna Vargasさんのインスタグラム写真 - (Anna VargasInstagram)「Uma de airsoft pra vocês não acharem que desertei do esporte. 🙃 Tô precisando focar no profissional e confesso que o joguinho querido tem ficado em segundo plano. Mas tô dentro ainda, viu?! . Obs 1. Óculos de sol da @urban.police (não é de proteção contra impacto. Não usem pra jogar!) . Obs 2. Depois de mais de 5 anos de uso intensivo, minha Modify, amor da minha vida, QUEBROU. 😭😭😭😭 Até eu comprar as peças e consertá-la (contando que vai ficar igual) vou usar a Kriss Vector. 😪 É ótima, ok. Mas não é a Modify. . . 📸 Tirada após um game pelo amigo @etaesquadrao 🤜🤛 . . #milsim #airsoft #airsoftgirl #modify #military #camo #tacticalgear #airsoftbrasil」5月17日 0時41分 - myst.shots

Anna Vargasのインスタグラム(myst.shots) - 5月17日 00時41分


Uma de airsoft pra vocês não acharem que desertei do esporte. 🙃 Tô precisando focar no profissional e confesso que o joguinho querido tem ficado em segundo plano. Mas tô dentro ainda, viu?!
.
Obs 1. Óculos de sol da @urban.police (não é de proteção contra impacto. Não usem pra jogar!)
.
Obs 2. Depois de mais de 5 anos de uso intensivo, minha Modify, amor da minha vida, QUEBROU. 😭😭😭😭 Até eu comprar as peças e consertá-la (contando que vai ficar igual) vou usar a Kriss Vector. 😪 É ótima, ok. Mas não é a Modify.
.
.
📸 Tirada após um game pelo amigo @etaesquadrao
🤜🤛
.
.
#milsim #airsoft #airsoftgirl #modify #military #camo #tacticalgear #airsoftbrasil


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

1,103

13

2023/5/17

Anna Vargasを見た方におすすめの有名人