マルセロ・アントニオ・ゲデス・フィリォさんのインスタグラム写真 - (マルセロ・アントニオ・ゲデス・フィリォInstagram)「🏄🌊 Primeira Aula de Surf: Uma Experiência Empolgante! 🌊🏄  Recentemente, tive a oportunidade emocionante de participar da minha primeira aula de surf e gostaria de compartilhar essa experiência incrível com vocês!  Desde o momento em que cheguei à praia, senti uma mistura de nervosismo e empolgação. O instrutor foi muito acolhedor e experiente, o que me ajudou a ficar mais confortável. Antes de entrar na água, ele explicou os conceitos básicos de segurança, a técnica correta para entrar na prancha e como equilibrar meu peso.  Assim que me coloquei na prancha e comecei a remar em direção às ondas, uma sensação de liberdade tomou conta de mim. A adrenalina era palpável! A primeira tentativa de ficar de pé na prancha não foi tão bem-sucedida, mas com a orientação do instrutor, persisti e consegui finalmente me equilibrar.  A sensação de deslizar sobre a água, sentindo a energia das ondas sob meus pés, foi indescritível. Cada nova tentativa me trouxe mais confiança e alegria. A cada queda, eu me levantava novamente, determinado a dominar aquela prancha.  Aprender a surfar não é apenas sobre técnica; é sobre se conectar com a natureza e se desafiar física e mentalmente. A cada onda que pegava, eu me sentia mais conectado com o oceano e mais consciente do meu corpo e do meu equilíbrio.  Minha primeira aula de surf foi uma introdução impressionante a um esporte fascinante. A sensação de superar meus próprios limites e a alegria de dominar uma onda são inesquecíveis. Estou ansioso para continuar praticando e aprimorando minhas habilidades no surf!  Se você nunca teve a chance de experimentar o surf, eu altamente recomendo! É uma experiência emocionante e gratificante que pode te levar a lugares que você nunca imaginou. Então, pegue uma prancha, mergulhe nas ondas e divirta-se!  🤙🌊🏄 #Surfe #PrimeiraAulaDeSurf #ConexãoComANatureza #SuperandoLimites #DivertimentoNaÁgua #Desafios #SurfandoComAmigos」6月30日 8時33分 - marceloguedesfilho

マルセロ・アントニオ・ゲデス・フィリォのインスタグラム(marceloguedesfilho) - 6月30日 08時33分


🏄🌊 Primeira Aula de Surf: Uma Experiência Empolgante! 🌊🏄

Recentemente, tive a oportunidade emocionante de participar da minha primeira aula de surf e gostaria de compartilhar essa experiência incrível com vocês!

Desde o momento em que cheguei à praia, senti uma mistura de nervosismo e empolgação. O instrutor foi muito acolhedor e experiente, o que me ajudou a ficar mais confortável. Antes de entrar na água, ele explicou os conceitos básicos de segurança, a técnica correta para entrar na prancha e como equilibrar meu peso.

Assim que me coloquei na prancha e comecei a remar em direção às ondas, uma sensação de liberdade tomou conta de mim. A adrenalina era palpável! A primeira tentativa de ficar de pé na prancha não foi tão bem-sucedida, mas com a orientação do instrutor, persisti e consegui finalmente me equilibrar.

A sensação de deslizar sobre a água, sentindo a energia das ondas sob meus pés, foi indescritível. Cada nova tentativa me trouxe mais confiança e alegria. A cada queda, eu me levantava novamente, determinado a dominar aquela prancha.

Aprender a surfar não é apenas sobre técnica; é sobre se conectar com a natureza e se desafiar física e mentalmente. A cada onda que pegava, eu me sentia mais conectado com o oceano e mais consciente do meu corpo e do meu equilíbrio.

Minha primeira aula de surf foi uma introdução impressionante a um esporte fascinante. A sensação de superar meus próprios limites e a alegria de dominar uma onda são inesquecíveis. Estou ansioso para continuar praticando e aprimorando minhas habilidades no surf!

Se você nunca teve a chance de experimentar o surf, eu altamente recomendo! É uma experiência emocionante e gratificante que pode te levar a lugares que você nunca imaginou. Então, pegue uma prancha, mergulhe nas ondas e divirta-se!

🤙🌊🏄 #Surfe #PrimeiraAulaDeSurf #ConexoComANatureza #SuperandoLimites #DivertimentoNaÁgua #Desafios #SurfandoComAmigos


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

383

4

2023/6/30

デンバ・バのインスタグラム
デンバ・バさんがフォロー

マルセロ・アントニオ・ゲデス・フィリォを見た方におすすめの有名人