Rodrigo Hilbertのインスタグラム(rodrigohilbert) - 11月12日 00時14分


A mistura de dois mundos perfeitos e próximos geograficamente… A tranquilidade de uma caminhada a dois na torre Eiffel, contrastada com a fantasia dos castelos da Disneyland Paris.

Brincar de ser criança ao pedalar sem rumo, como na época em que éramos só nós dois e brincar de ser adulto como toda a criança gosta (mal sabem eles…)

Algum tédio e acordos pra deixar claro que férias não são exatamente para descansar e que todos precisam ter respeitados “seus momentos”.

O sonho se tornando realidade através do olhar surpreso, feliz e apaixonado de seus filhos (afinal, nessa hora, o resquício de criança que ainda resta em qualquer idade aflora,não tem como ser diferente).

Viajar em familia é curioso.Por aqui, foram três gerações juntas tentando compartilhar seus interesses. Mamãe e Chico amam montanhas russa radicais. Papai e João enjoam. Maria não gosta de realidade virtual, tá sempre com fome e precisou de carrinho pra dar uns cochilos, afinal, muitas emoções.
Em Paris tambem vivemos momentos diversos de muito amor e companheirismo e outros com vontade de sair correndo e fazer um programinha sozinha, que seja. Consegui fazer um, lindo demais: a exposição de Agnes Varda na Cinémathèque Française.

Mas no geral estivemos quase sempre juntos, vivendo e aprendendo (e como se aprende a ser família em viagens).

E para terminar, a Disneyland Paris é um sonho. É Disneyland e é em Paris! (E não comemos batatas fritas nem cachorro quente!)

@disneylandparis #disneylandparis


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

140,690

882

2023/11/12

Rodrigo Hilbertを見た方におすすめの有名人