Inspirationさんのインスタグラム写真 - (InspirationInstagram)「Um casal que há anos desfrutava da brisa da Praia do Leblon em seu espaçoso apartamento de 250m2 decidiu empreender uma transformação completa assinada pelo escritório (@escalarquiteturarj). A paleta de cores, guiada pelos tons preferidos do casal, harmoniza-se com a vista para o mar.  As arquitetas responsáveis pelo projeto, encontraram o desafio de redesenhar o layout do apartamento. A integração da cozinha com a sala, a criação de um quarto para os netos e a otimização de espaços de armazenamento foram as diretrizes essenciais.  No hall de entrada, vigas estruturais originais foram transformadas em um pergolado indoor iluminado, adicionando elegância à entrada. O quarto do casal foi realocado para a frente do mar, enquanto os antigos quartos dos filhos viraram dois closets e um quarto para os netos.  Materiais originais, como o piso de tábuas de peroba de demolição, foram preservados, contrastando com mobiliário claro e tapetes naturais. Destaque para a estante piso-teto branca na sala de jantar, projetada para expor objetos de valor sentimental da família.  Home decor: Andrea Falchi @FalchiAndrea 📸 Fotógrafo: Juliano Colodeti, do @mca_estudio」11月24日 9時16分 - decorcriative

Inspirationのインスタグラム(decorcriative) - 11月24日 09時16分


Um casal que há anos desfrutava da brisa da Praia do Leblon em seu espaçoso apartamento de 250m2 decidiu empreender uma transformação completa assinada pelo escritório (@escalarquiteturarj). A paleta de cores, guiada pelos tons preferidos do casal, harmoniza-se com a vista para o mar.

As arquitetas responsáveis pelo projeto, encontraram o desafio de redesenhar o layout do apartamento. A integração da cozinha com a sala, a criação de um quarto para os netos e a otimização de espaços de armazenamento foram as diretrizes essenciais.

No hall de entrada, vigas estruturais originais foram transformadas em um pergolado indoor iluminado, adicionando elegância à entrada. O quarto do casal foi realocado para a frente do mar, enquanto os antigos quartos dos filhos viraram dois closets e um quarto para os netos.

Materiais originais, como o piso de tábuas de peroba de demolição, foram preservados, contrastando com mobiliário claro e tapetes naturais. Destaque para a estante piso-teto branca na sala de jantar, projetada para expor objetos de valor sentimental da família.

Home decor: Andrea Falchi @FalchiAndrea
📸 Fotógrafo: Juliano Colodeti, do @mca_estudio


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

579

8

2023/11/24

Inspirationを見た方におすすめの有名人