サッカー ブラジル代表チームさんのインスタグラム写真 - (サッカー ブラジル代表チームInstagram)「Brasileirão chegando ao fim com muita emoção e rivalidade. Em campo, cada torcida tem o seu lado. Mas quando o assunto é o incentivo à vacinação, estamos todos juntos!   Neste fim de semana, o CNMP e a CBF unem forças para conscientizar a sociedade da importância da imunização.   Em todos os jogos da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro será veiculada, ao redor do campo, mensagem da campanha do Pacto Nacional pela Consciência Vacinal, coordenada pela Comissão de Saúde do Conselho.   Todos juntos pela vacinação. Vacina no braço, saúde em campo!」12月2日 22時24分 - cbf_futebol

サッカー ブラジル代表チームのインスタグラム(cbf_futebol) - 12月2日 22時24分


Brasileirão chegando ao fim com muita emoção e rivalidade. Em campo, cada torcida tem o seu lado. Mas quando o assunto é o incentivo à vacinação, estamos todos juntos!

Neste fim de semana, o CNMP e a CBF unem forças para conscientizar a sociedade da importância da imunização.

Em todos os jogos da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro será veiculada, ao redor do campo, mensagem da campanha do Pacto Nacional pela Consciência Vacinal, coordenada pela Comissão de Saúde do Conselho.

Todos juntos pela vacinação. Vacina no braço, saúde em campo!


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

5,139

262

2023/12/2

リオ五輪2016のインスタグラム
リオ五輪2016さんがフォロー

サッカー ブラジル代表チームを見た方におすすめの有名人