Bruno Gagliassoさんのインスタグラム写真 - (Bruno GagliassoInstagram)「Hoje é o dia que posso chamar de futuro! E ver o futuro começar é especial demais!   Há um ano, eu sentava com o então candidato Lula para pedir por ações antirracista ainda na campanha. O compromisso foi feito.   Há 6 meses eu participava do lançamento da estratégia PIA - Primeira Infância Antirracista no Rio de Janeiro, na Arena Jovelina Pérola Negra, na Pavuna.   Hoje, como embaixador do @unicefbrasil, estive em Brasilia vendo a PIA virar uma política pública! Um dia de CONSCIÊNCIA e COMPROMISSO!   Presenciei o Governo Federal e os Ministérios da Igualdade Racial (MIR), da Saúde (MS), da Educação (MEC), dos Direitos Humanos e Cidadania (MDHC) e do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) assumindo um compromisso com o @unicefbrasil para implementar ações focadas na promoção de uma primeira infância antirracista. Isso inclui a capacitação de profissionais de saúde, assistência social e educação sobre os impactos do racismo no desenvolvimento infantil a partir da primeira infância e práticas antirracistas nesses serviços. Um dia MEMORÁVEL e NECESSÁRIO! Um dia para nos lembrar que o racismo afeta o desenvolvimento saudável das crianças desde os primeiros anos de vida e que enfrentá-lo é NOSSO DEVER! Saiba mais sobre a estratégia PIA: unicef.org/brazil/pia」11月21日 7時11分 - brunogagliasso

Bruno Gagliassoのインスタグラム(brunogagliasso) - 11月21日 07時11分


Hoje é o dia que posso chamar de futuro! E ver o futuro começar é especial demais!

Há um ano, eu sentava com o então candidato Lula para pedir por ações antirracista ainda na campanha. O compromisso foi feito.

Há 6 meses eu participava do lançamento da estratégia PIA - Primeira Infância Antirracista no Rio de Janeiro, na Arena Jovelina Pérola Negra, na Pavuna.

Hoje, como embaixador do @unicefbrasil, estive em Brasilia vendo a PIA virar uma política pública! Um dia de CONSCIÊNCIA e COMPROMISSO!

Presenciei o Governo Federal e os Ministérios da Igualdade Racial (MIR), da Saúde (MS), da Educação (MEC), dos Direitos Humanos e Cidadania (MDHC) e do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) assumindo um compromisso com o @unicefbrasil para implementar ações focadas na promoção de uma primeira infância antirracista. Isso inclui a capacitação de profissionais de saúde, assistência social e educação sobre os impactos do racismo no desenvolvimento infantil a partir da primeira infância e práticas antirracistas nesses serviços. Um dia MEMORÁVEL e NECESSÁRIO! Um dia para nos lembrar que o racismo afeta o desenvolvimento saudável das crianças desde os primeiros anos de vida e que enfrentá-lo é NOSSO DEVER! Saiba mais sobre a estratégia PIA: unicef.org/brazil/pia


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield) 更年期に悩んだら

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

42,063

1,150

2023/11/21

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

Bruno Gagliassoを見た方におすすめの有名人