Bruno Gagliassoさんのインスタグラム写真 - (Bruno GagliassoInstagram)「No mês em que se comemora o Dia Internacional dos direitos humanos e os 75 anos da Declaração Universal dos Direitos Hunanos, publico essa foto que tem muito significado para mim. Um registo de quando estive em Brasília e visitei o meu amigo @silviolual, atual Ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania Brasil.   Um orgulho ter você à frente de um ministério tão importante, que tem feito a diferença para o povo brasileiro.   Silvio, você é uma inspiração para mim e para minha família. E tenho certeza que para grande parte da população brasileira. Um dos maiores intelectuais do Brasil, referência na luta contra as desigualdades.   Estamos imensamente orgulhosos em ter você como ministro. E eu tenho certeza que é só o início dessa linda história em prol do nosso país. Que possamos ter mais Silvios em lugares de destaque, principalmente na política. Como você sempre diz, precisamos voltar a ter futuro. E você, com o seu trabalho, é o maior sinal de que isso é possível.」12月2日 2時39分 - brunogagliasso

Bruno Gagliassoのインスタグラム(brunogagliasso) - 12月2日 02時39分


No mês em que se comemora o Dia Internacional dos direitos humanos e os 75 anos da Declaração Universal dos Direitos Hunanos, publico essa foto que tem muito significado para mim. Um registo de quando estive em Brasília e visitei o meu amigo @silviolual, atual Ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania Brasil.

Um orgulho ter você à frente de um ministério tão importante, que tem feito a diferença para o povo brasileiro.

Silvio, você é uma inspiração para mim e para minha família. E tenho certeza que para grande parte da população brasileira. Um dos maiores intelectuais do Brasil, referência na luta contra as desigualdades.

Estamos imensamente orgulhosos em ter você como ministro. E eu tenho certeza que é só o início dessa linda história em prol do nosso país. Que possamos ter mais Silvios em lugares de destaque, principalmente na política. Como você sempre diz, precisamos voltar a ter futuro. E você, com o seu trabalho, é o maior sinal de que isso é possível.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

28,153

1,249

2023/12/2

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

Bruno Gagliassoを見た方におすすめの有名人